capítulo 7

2.9K 131 30
                                    

Melanie narrando:

Quando chegamos na festa dei de cara com uma pessoa que eu não queria ver o nome dela era Stancy , ela é uma garota exibida,  idiota, fresca ela foi o motivo do meu termino com meu ex . Quando ela me viu me deu um sorriso falso e começo a encarar o Shawn é ele olhou para ela com uma cara maliciosa e eu não sei por que mais eu saí dali e deixei ele lá e fui pra área das bebidas alcoólicas. Quando cheguei lá nossa aquele mano eu acho que eu tinha chegado o garçom era um pecado .

 Quando cheguei lá nossa aquele mano eu acho que eu tinha chegado o garçom era um pecado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu me aproximei do balcão ele abriu um sorriso lindo e disse :

_ oque a princesa vai querer .

_ a bebida mais forte que você tiver por favor,  e qual é mesmo o seu nome ?

_ Meu nome é Pedro e o seu.

_Sou Melanie.

_ Então você é a noiva.

_ Sou mais pra falar a verdade eu nem gosto da pessoa com quem eu vou me casar .

_ Ue então por que você vai se casar ?

_ isso na verdade e um jogo de interesses das duas famílias.

_ Agora eu entendi .

  Então ele me entregou a bebida

_Aproveita essa bebida e especial feita somente pra você Mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Aproveita essa bebida e especial feita somente pra você Mel .

_ Então muito obrigado Pedro , vou dar uma volta e cumprimentar algumas pessoas e já volto.

  Sai de lá e fui em direção ao salão principal quando vejo Shawn se agarrando com Stancy , não sei oque me deu na aquela hora eu só sei que , naquele momento foi como se os meus sentimentos saíssem de mim , e meu coração começou a endurecer e naquele momento eu voltei a ser aquela garota rebelde rude e principalmente naquele momento eu prometi a mim mesma que eu jamais me apaixonaria pelo Mendes .
    Ele não nunca mais encostaria um dedo em mim , e já que é assim ele quer assim vai ser e como o povo diz chifre trocado não dói . Então eu voltei para o bar quando  encontrei  Pedro saindo .

_Então Pedro  já vai?

_Agora e minha hora de pausa Mel e você pensei que você iria ficar mais um tempo andando por aí.

_ E mais eu achei melhor ficar com você então eu resolvi voltar .

_hum ,então acho que você não se em portaria se eu fizesse isso.

    Dizendo isso ele me deu um beijo nessecitado e muito quente mais fomos interrompidos  pelo Shawn que chegou dizendo.

_QUE MERDA É ESSA AQUI MELANIE???

_um beijo,  nunca viu um não_ perguntei em um tom de deboche.

_ Eu sei muito bem oque e um beijo e eu não esperava ver minha noiva se beijando com um garçonzinho .

_ primeiro, querido meu corpo minhas regras , segundo ele tem nome é Pedro e terceiro essa merda de casamento arranjado  não vai nós impedi de ficar com quem nós quiséssemos não é Shawn Mendes.

  
___//___//___//___//___//___//___//___//___//_



Então está mais um capítulo talvez eu poste mais um hoje me perdoem qualque erro . Beijo amo vocês 😘

Casamento Forçado  _ Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora