Shawn narrando:
Eu tive que vir pra LA sozinho antes pra resolver todo o assunto sobre onde nos iríamos ficar , mas eu tô com um pressentimento ruim.
Melanie narrando:
Eu tinha acabado de chegar no restaurante e todo mundo estava lá até mesmo os meus pais e os pais de Shawn.
Ficamos muito tempo lá , e quando saímos fomos direto pra uma sorveteria , e eu dei meu último abraço em Zayn , Cibelly E Aaron já que eles teriam que ir embora .
Fui pra casa já era 5 da tarde e o meu vôo pra LA saia as 9 então eu tomei meu banho e dei um banho em Ayla e nos vestimos essas roupas.Coloquei essa roupa e depois coloquei um moletom
E causei meus all star
E vesti uma roupa bem confortável em Ayla
Nos ficamos mais um tempo em casa até que deu a hora de ir pro aeroporto confesso que eu to muito triste em ir pra Los Angeles . Logo ouvi uma buzina oque significa que meu pai chegou pra nós buscar . Coloquei minhas malas no porta-malas e fomos pro aeroporto então chegamos lá , Kimberlly estava me esperando.
_ Mel , você sabe que eu te amo demais, e você e a melhor pessoa você me deu forças pra conseguir conquistar o amor da minha vida .
_ Eu também te amo Kimberlly e não se esqueça, sempre que você precisar pode contar comigo e mesmo se eu estiver longe eu sempre vou estar torcendo por ti e pela tua felicidade.
Ela me abraçou apertado e eu sussurrei no ouvido dela : "eu te amo". Soltei ela e fui me despedir dos outros que tinham acabado de chegar.
_ E você Cameron , espero que você fique bem sem eu aqui pra ficar ouvindo suas histórias de bêbado.
_ Pode ter certeza que mesmo você longe eu vou te ligar te atormentando .
_ Se cuida , e se lembre sempre eu vou estar sempre aqui pra tudo que você presisar.
Eu abraçou ele é fui me despedir de Nash.
_ E você Nash , oque eu posso dizer você e um dos meus melhores amigos , e agora comigo longe você que vai cuidar deles por mim.
_ Não fale como se nunca mais fôssemos nós ver ,e acredite Melanie você e uma das pessoas mais especiais que estão em minha vida . E pode acreditar eu sempre vou te ligar todos os dias ...
Ele não conseguiu terminar de falar e começou a chorar , eu também já estava em prantos mas mesmo assim e eu disse .
_ Olha pra mim , você e uma pessoa muito especial , e eu nunca vou esquecer vocês nunca porque vocês são da minha família.
E assim eu me despedi de todos , até chegará vez de me despedir da minha mãe.
_ Minha filha , eu me lembro ainda de quando você estava do tamanho de Ayla deitada em meu colo e agora está aí indo se mudar pra outro lugar , longe de mim pra formar sua própria família, onde você esteja saiba que eu sempre estarei orando por ti e sempre que ficar triste lembre-se Eu te amo com todas as minhas forças por toda a eternidade.
_ Eu também te amo mãe.
Eu abraçei ela e começei a chorar e ela tambem chorou, nos soltamos e meu vôo foi chamado e como eu já avia me de pedido de todos , fui chorando pra fila de embarque . Logo embarquei em meu .
Nos já estávamos a + ou - 1 hora viajando quando o avião começou a tremer , foi quando eu senti que o avião ia cair e a única coisa que eu pensei foi na vida de Ayla que começou a chorar e eu comecei a ficar em pânico igual a todo o resto das pessoas que estavam no avião, até que eu enxerguei tudo preto.Shawn Mendes narrando:
Eu já estava muito preocupado pois o vôo delas estava atrasado meia hora ate que veio a noticia.
_ Senhor Shawn Mendes, marido de Melanie Sloan Mendes .
_ Sim , eu mesmo .
_ Desculpa senhor , eu venho Comunicar que o vôo que sua mulher e sua filha estavam caiu na orla da cidade de Miami e o copo delas já foi achado sem vida.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi meus floquinhos de neve tudo bom com vcs? Espero que sim.
Gente eu chorei mt escrevendo esse cap espero que tenham gostado por que amanhã é o último cap. Bjs até amanhã 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado _ Shawn Mendes
Fiksi PenggemarEssa é história de Melanie que é uma garota que sempre viveu intensamente e que tem um passado um tanto doloroso. Já por outro lado tem Shawn Mendes um típico garoto popular que não se importa com oque suas atitudes possam causar nos outros . Ser...