Melanie narrando:
Eu estava tão feliz com tudo que estava acontecendo , eu avia começado minha faculdade, mais tive que pegar um licença para poder me dedicar a gravidez, naquele momento a coisa mais importante pra mim e o bem estar da minha pequena. Eu e Shawn saíamos do Hospital e fomos a uma loja para comprar as coisas para o quarto da nossa neném.
_ tá ficando tão lindo o quarto da nossa princesas.
_ Verdade eu não vejo a hora de poder colocá-la em meus braços.
_ E muito surreal tudo isso , tipo nós já estamos casados há quase 7 meses e você já está grávida da nossa primeira filha.
_ É , mudando de assunto eu estou com fome .
_ Como sempre né Mel .
_ Claro eu estou comendo por dois meu querido .
_ Hum, claro e oque a senhorita quer comer.
_ Hum eu estou com muita vontade de comer Pizza com pão de queijo e café.
_ Ham como assim pizza com pão de queijo e café.
_ Sim, eu tô com desejo ou você quer que a nossa filha nasça com cara de pizza com pão de queijo e café?
_ tá bom eu vou compra pra você senhorita drama.
_Que bom vamos logo .
Nos passamos no Shopping e eu comi muito acho que as pessoas me olhavam e passavam que eu estava passando fome.
Cheguei em casa e fui tomar um banho rápido e vesti uma roupa normalE fui colocar as roupas que havíamos comprado pra lavar e fui ver como avia ficado o quarto da nossa pequena.
O quarto tinha ficado espetacular com certeza , esse quarto foi inspirado em mim .
Aí meu Deus agora que eu pensei como eu vou contar isso pros meus pais e meu amigos , eles vam surtar quando descobrirem que vai ser uma menina.___//___//___//___//___//___//___//___//___//_
Oi gente então me desculpem qualquer erro e amanhã prometo que posto um capítulo maior até amanhã amo vcs beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado _ Shawn Mendes
FanficEssa é história de Melanie que é uma garota que sempre viveu intensamente e que tem um passado um tanto doloroso. Já por outro lado tem Shawn Mendes um típico garoto popular que não se importa com oque suas atitudes possam causar nos outros . Ser...