Melanie narrando:
Depois de toda aquela confusão com Stancy, eu estava bem mais leve de poder te dado aquele tapa na cara dela . Eu e Kimberlly fomos pra cozinha fazer o almoço . Nos fizemos vários tipos de comida , eu fiz a comida salgada enquanto Kimberlly fez as sobremesas
_ tudo pronto , agora vamo lá só chamar eles pra comer .
_ Não precisa já estamos aqui, mais me digam isso tudo só pra nós.
_ haha claro que isso tudo e pra mim já que eu que estou de resguardo e amamentado .
E assim nos ficamos um bom tempo conversando e comendo , até Ayla chorar e Kimberlly ir lá vê. Shawn e Lázaro foram ver um jogo de hóquei e eu fui pro quarto onde Kimberlly tava sentada com Ayla na cama olhando para ela com um olhar disperso.
_ Kimberlly, você tá bem ?
_ Tô eu só tô pensando aqui , você tem seu marido sua filha sua casa , vai ser uma futura neurocirurgiã. E eu tô aqui acabei de terminar a escola ,me mudei pra cá recentemente, o cara que eu gosto eu acho que não gosta de mim.
_ Ei calma , oque foi desde que eu te conheci você sempre foi uma menina forte , por que isso agora ?
_ Eu tô com medo Mel , medo dele não gostar de mim do jeito que eu gosto dele , você viu hoje no almoço ele mal olha pra mim .
_ Calma , eu olha pra mim , mesmo que ele não goste de você sempre vai ter outra pessoa.
_ Eu não vou esquecer ele por que ele foi o meu primeiro.
_ Como assim.
_ Ele foi a primeira pessoa que eu transei.
Naquelemomento eu não sabia oque falar, pela primeira vez eu não tinha palavras o único pensamento que eu tinha era " se Lázaro fizer algum mal pra ela eu vou enganar ele".
_ Calma se ele fizer isso eu fasso questão se ele te magoar eu arranco as bolas dele com uma faquinha de cerra.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi meus floquinhos de neve tudo bom com vcs ? Espero que sim , desculpe qualquer erro até mais tarde ou até amanhã. Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado _ Shawn Mendes
FanfictionEssa é história de Melanie que é uma garota que sempre viveu intensamente e que tem um passado um tanto doloroso. Já por outro lado tem Shawn Mendes um típico garoto popular que não se importa com oque suas atitudes possam causar nos outros . Ser...