Shawn Mendes narrando:
Eu não teria coragem de deixar ela sozinha naquele estado , eu não fazia ideia do que ela já tinha passado , eu não sabia que por traz daquele lindo sorriso ela escondia tantas dores e mágoa , agora eu percebo que na verdade ela e só uma garota com dores, medos , mágoas que construiu um mundo lindo em sua mente pois ela sabe que o mundo real era trágico.
_ Não Mel eu não vou te deixar.
_ Pare de mentir com essas palavras todos aqueles que prometeram nunca me abandonar sempre me deixam , eu não te culpo por fugir de mim se eu pudesse também fugiria de mim mesma .
_ Não, Mel eu nunca vou te deixar e mesmo que estivermos separados darei um pedaço do meu coração para que você nunca esteja sozinha.
_obrigada Shawn.
_ Você não precisa me agradecer você sempre será a minha prioridade meu tudo minha vida .
Melanie narrando:
Eu não contive minhas lágrimas eu estava ali frágil , acredito que todos temos nossos momentos de fragilidade e aquele era o meu momento e ele estava ali me dando apoio e um ombro pra mim chorar , uma pessoa pra mim desabafar . Mesmo ele com todos os defeitos ele é perfeito pra mim .
_ Eu te amo Mel você é o motivo de sorrir todos os dias .
_ Eu te amo tanto Shawn você não sabe o quanto dói pensar que um dia eu possa te perder.
_ Ninguém vai nós separar nunca.
Eu abri um sorriso, mais dessa vez era um sorriso verdadeiro , aí aí Shawn você é uma pessoa cheia de imperfeições mas quando suas qualidades aparecem suas imperfeições somem.
_Vamos pra casa nós dois precisamos descansar.
_ Okay então vamos.
Nos fomos em bora em um total silêncio, mais era um silêncio agradável difente das outras vezes .
Chegamos em casa e fomos tomar banho juntos, ele era muito carinhoso e fez questão de lavar meu cabelo , enquanto ele tirava o creme dos meus cabelos , ele foi descendo suas mãos pelo meu corpo fazendo com que me deixou arrepiada._você já está arrepiada Mel mais eu nem fiz nada .
_ Own Shawn você sabe que você tem esse efeito em mim.
_ Eu sei o por isso adoro como seu corpo responde a cada toque meu.
Ele começou a me beijar , mais logo ele cortou o beijo.
_Não baby hoje nós não vamos transar hoje , vamos sair você precisa relaxar por isso eu vou fazer uma massagem em você .
Não contestei ele é sai do banho me sequei é deitei de bruços na cama , e logo ele apareceu atrás de mim apenas vestindo uma calça moletom cinza e com um óleo de amêndoas na mão ele veio até mim é começou a massagear as minhas costas com uma mão e a outra apoiada na minha bunda.
Ele estava querendo me provocar , e estava conseguindo eu estava ficando louca , já podia sentir minha intimidade ficando húmida assim que ele percebeu isso começou a massagear mainha intimidade fazendo eu arquear as costas .
_ Own Mel você está tão molhada .
_ S-Shawn por favor não me torture assim .
_ Hoje iremos fazer uma coisa diferente.
Falando isso ele foi até o armário e trouxe com ele uma gravata cinza , e ele me vendou, e eu ouvi alguma coisa parecido com gelo batendo em algum copo , logo senti os lábios gelidos colar em no meu pescoço e foi descendo até os meus seios onde começo a chupar arrancando gemidos abafados ...
___//___//___//___//____//___//___//___//___//
Oi gente tudo bom ? Espero que sim até amanhã amo vcs desculpa por algum erro beijos 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado _ Shawn Mendes
FanfictionEssa é história de Melanie que é uma garota que sempre viveu intensamente e que tem um passado um tanto doloroso. Já por outro lado tem Shawn Mendes um típico garoto popular que não se importa com oque suas atitudes possam causar nos outros . Ser...