capítulo 29

8.1K 338 5
                                    


Maratona 2/5

Rebecca.

D° Márcia: Você vai precisar tomar mais vitamina D, e comer bastante feijão. Reparei que você está com a veia do olho muito branca. - falou escrevendo uma receita.

Ela me deu um papel e eu sai do consultório dela.

Yuri estava esperando do lado de fora.

Yuri: E aí? Você está bem? - perguntou.

Becca: Estou sim. -falei.

Saimos do hospital e encontramos a Bia beijando o menino que trabalha na lanchonete.

Becca: A Bia não perde uma. -falei pro Yuri.

Yuri: Só você que está perdendo. -falou e senti minha bochecha corar.

Fui até o caixa da lanchonete e pedi um suco de goiaba, me sentei em uma das mesas com o Yuri e começamos a conversar.

Conversamos sobre diversas coisas, sobre a convivência dele com a mãe.

Quando eu acabei meu suco, resolvi chamar a Bia.

Ela estava conversando com o garoto do caixa.

Becca: Bia, vamos embora. - falei.

Bia: Vamos sim amiga. - falou e deu um selinho no garoto.

Becca: O FP estava olhando muito pra minha barriga. - falei andando.

Bia: Eu contei pra ele, me desculpa. - ela falou e eu olhei séria pra ela.

Becca: Como é que é? - perguntei.

Bia: Ele ficou me pressionando pra eu contar o por que eu estava alisando sua barriga. - falou.

Becca: Ta bom Bia, mas você podia ter mentido. Eu falei pra você que EU iria contar pra ele. -falei voltando a andar.

Bia: Desculpa amiga. - falou me abraçando de lado.

O Yuri já estava na nossa frente.

Do hospital até o meu apartamento não é muito longe, a Bia vai pegar um ônibus quando chegarmos no apartamento.

Nós três ficamos conversando até chegar no apartamento.

Chegando lá o ônibus nem demorou e a Bia já foi embora.

O Yuri falou que iria pegar as coisas dele lá na casa da mãe dele e depois iria vim pra cá.

Ficou apenas eu e eu, entrei no prédio, peguei o elevador e entrei no ap.

Tomei um banho, fiz um macarrão instantâneo, comi.

Escovei os dentes e fui pro quarto dormir, estava exausta.

Maktub - no Alemão #1TOnde histórias criam vida. Descubra agora