capítulo 22

8.4K 360 0
                                    

Bia on.

Cheguei em casa era 03:46 da manhã, depois daquele barraco lá no baile não vi mais a Rebecca e nem o FP.

Nem liguei, eles devem está se pegando e só Deus sabe a hora que eles vão parar.

Entrei em casa em silêncio e subi pro meu quarto, meu celular estava descarregado então coloquei ele pra carregar e fui tomar um banho.

Quando eu sai do banho liguei o celular e vi que tinha muitas mensagens da Rebecca, falando que o FP tinha expulsado ela do morro e mandando eu ir aonde ela está amanhã.

Desliguei o celular e dormi.

...

Acordei com a claridade do sol invadindo meu quarto, esqueci de fechar a cortina ontem de noite.

Tomei um banho, me arrumei pra ir na Becca e desci, o FP estava na sala vendo TV.

Bia: Por que diabos você expulsou a Rebecca daqui? -perguntei chamando a atenção dele.

FP: Ela me traiu, era melhor ela ir embora do que eu matar ela. - falou tranquilo.

Bia: FP NÃO FOI CULPA DELA, O CARA QUE SARROU NELA. - falei irritada.

Ele se levantou e saiu de casa, peguei minha bolsa e sai de casa também.

Desci o morro, passei em frente a boca e vi o FP sentado em frente a boca.

FP: Tu está indo aonde Beatriz? - perguntou alto

Bia: Não te interessa. - falei e passei pela barreira.

Esperei o ônibus chegar, não demorou muito. Assim que ele chegou eu entrei, desci do ônibus e fui ate o endereço a Becca me deu.

Era um apartamento, entrei no elevador e subi, toquei a campainha.

Becca: Oi amiga, vamos logo, quando a gente voltar eu te mostro o ap. - falou e foi pro elevador.

Entramos no mesmo e ficamos conversando sobre o que aconteceu, ela estava realmente mal.
Dava pra ver pelos olhos dela.

Saímos do apartamente e pegamos um táxi até o hospital.

Entramos no hospital e fomos falar com a recepcionista.

Recepcionista: Boa tarde, o que desejam? - falou mexendo no computador.

Becca: Oi, eu vim fazer um exame pra ver se estou grávida ou não. -falou nervosa.

Recepcionista: Ah sim, entre na sala 3 por favor. - falou sorrindo.

Agradecemos e fomos ate a sala 3, pegamos a ficha e sentamos ficamos esperando o médico chamar a gente.

Tinha poucas pessoas a nossa frente, entao ia ser rápido.

20 minutos depois.

Já se passaram 20 minutos e nada do médico chamar a gente, fui beber água e quando eu voltei chamaram a ficha da Becca.

Médico: Número 32. -falou olhando pra uma prancheta.

Becca: Eu. - falou levantando.

Fui atrás dela e do médico e entramos em outra sala.

Médico: Se senta ali, vamos tirar uma amostra de sangue. - falou.

Becca se sentou em uma cadeira e esticou o braço.

O médico tirou a amostra de sangue levou para o laboratório, eu estava mais nervosa que a Rebecca.

Não demorou muito e o médico voltou.

Ele deu o envelope pra Rebecca, fiquei do lado da Rebecca lendo.

Becca: Então eu ...

Maktub - no Alemão #1TOnde histórias criam vida. Descubra agora