Capítulo 60

6K 260 23
                                    

Rebecca.

Chegando na casa do meu pai, avisto meus conhecidos. Estava a Karol com a Ágata, Yuri com a Jac, LC com a Bia.

Fui até meu pai e dei um abraço nele.

Carlos: Pensei que vocês não iam vim mais, demorou. -falou sorrindo.

FP: Ela demorou pra se arrumar, sogrão. -falou fazendo toque com meu pai.

Enquanto meu pai conversava com o FP, eu fui cumprimentar a Cristina, que estava fazendo um prato de comida.

Becca: Oi, Cris. - falei dando um abraço nela.

Cris: Oi, Becca, como está o bebê? -perguntou alisando minha barriga.

Becca: Está bem, a médica falou que ele já está pra nascer. Eu estou ansiosa e ao mesmo tempo nervosa. -falei sorrindo.

Cris: Calma, você vai dar conta disso. -falou sorrindo.

Ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias e alguém cutuca o meu ombro.

Olho pra trás pra ver quem é, e é o meu primo Henrique.

Becca: Oh meu Deus, quanto tempo. -falei abraçando ele.

Henrique: Por que não me contou que estava grávida? Só fiquei sabendo quando você postou foto no facebook. -falou incrédulo.

Henrique é o meu primo, ele mora em São Paulo e tem 23 anos, ele é gay.

Vejo o Yuri vindo em nossa direção e o mesmo se espanta ao olhar pro Henrique.

Yuri: Henrique? -perguntou abraçando o Henrique.

Henrique: Quanto tempo, primo. -falou e agora quem está espantada sou eu.

Becca: Primo? Então eu também sou prima do Yuri? -perguntei sorrindo.

Yuri: Acho que sim. -me respondeu sorrindo também.

Quem diria que eu fiquei com o Yuri e agora eu descobri que ele era meu primo.

Ficamos conversando nós três por um tempo, mas depois a Jac chamou o Yuri pra dançar.

O Henrique foi beber com a Ágata e com a Karol.

E eu fiquei sozinha bebendo meu bom drink, que no caso é água. A médica falou que eu preciso me hidratar.

Sinto algumas contrações, mas deve ser normal, to sentindo direto isso.

O FP vem em minha direção e eu levanto da cadeira, vou andando em sua direção.

FP: Você fez xixi nas calças, amor? -perguntou rindo.

Eu olho pra baixo e fico desesperada, meu Deus.

Becca: A bolsa estourou. -falo baixo por está sem reação.

FP: Que? Não entendi o que você falou. -falou rindo ainda.

Becca: A BOLSA ESTOUROU CARALHO! -grito e na mesma hora ele se desespera também.

FP: E agora? O que nós faz? -ele começa a fazer várias perguntas e eu dou um tapa na sua cara.

Becca: Quem tem direito de ficar nervosa aqui sou eu. -falo.

Sinto as dores mais fortes e o FP me pega no colo e sai correndo pro carro.

FP: A BOLSA ESTOUROU, SAI DA FRENTE. -ele grita desesperado e eu ri da sua reação, mas paro no momento que sinto dor.

Ele me coloca dentro do carro e sai em desparada pro hospital.

Maktub - no Alemão #1TOnde histórias criam vida. Descubra agora