capítulo 33

8.3K 326 16
                                    

Rebecca.

Entrei no meu apartamento e a sala estava uma bagunça.

Becca: YURI! - grito.

E ele aparece saindo da cozinha sem blusa, apenas com um avental tampando a barriga.

Yuri: Desculpa pela bagunça, eu não estava achando o controle. -falou coçando a cabeça.

Becca: O que você está fazendo? -perguntei por sentir um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.

Yuri: Lasanha, a minha especialidade. - falou sorrindo.

Vou pra cozinha e me sento na mesa, a lasanha pelo visto estava no forno e a cozinha estava uma zona.

O Yuri tirou uma travessa de vidro com a lasanha do forno e colocou na mesa, o cheiro estava delicioso.

Becca: Deve está uma delícia. - falei pegando um pedaço.

Yuri: Você está falando da lasanha ou de mim? - falou piscando um dos olhos.

Eu senti as minhas bochechas ficarem vermelhas, ele foi se aproximando mais de mim.

Eu conseguia sentir a respiração dele, e então ele me beijou.

A língua dele pedia passagem e eu dei, o beijo era calmo e ao mesmo tempo apimentado.

Ele me pegou no colo me tirando da cadeira, caminha até a sala e me joga em cima do sofá.

Começa a beijar o meu pescoço e quando ele ia tirar a minha blusa o meu celular toca.

Saio correndo procurando minha bolsa e pego o celular, é a Bia.

Ligação on.

Becca: Fala Bia. -falei ofegante indo pro quarto.

Bia: Só liguei pra perguntar se você chegou bem.

Becca: Cheguei bem sim amiga. -falei sentando na cama.

Bia: Você está estranha, aconteceu alguma coisa?

Becca: Não aconteceu nada não amiga, só to com sono.

Bia: Então vou deixar você dormir, amanhã vou ai.

Becca: Ta bom, beijo. -falei e desliguei.

Ligação off.

Me joguei na cama e fiquei pensando no que aconteceu lá em baixo, eu devo ter deixado ele com cara de tacho.

Maktub - no Alemão #1TOnde histórias criam vida. Descubra agora