capítulo 57

6.4K 244 4
                                    

Maratona 9/10

Rebecca.

Tomo um banho e vou procurar uma roupa pra ir pro baile, eu não estava muito afim de ir.

FP estava entrando no quarto quando eu estava colocando a blusa.

Becca: Eu preciso mesmo ir? -falei com cara de tédio.

FP: Eu só vou apresentar o baile ai a gente volta pra casa, amor. - falou me abraçando.

Dei um selinho dele e aproveitei pra tirar foto, não tinho muitas fotos com o FP.

Ele saiu do quarto e eu aproveito pra postar a foto.

Facenbook on.

Rebecca Oliveira- Você é o meu porto seguro. 💗👫 - com FP do Alemão.

LC Fonseca, Ágata Silva, Beatriz Souza, FP do Alemão e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LC Fonseca, Ágata Silva, Beatriz Souza, FP do Alemão e outras 2.349 pessoas curtiram isso.

Comentários.

FP do Alemão: Você é minha a vida❤

Alemão News: O patrão e a patroa sempre, shippo.

Beatriz Souza: Meu casal.

LC Fonseca: O vagabundo foi laçado, quem diria ele realmente estava apaixonado.

Outros 1.400 comentários.

Facebook of.

Não respondi aos comentários e fui terminar de me arrumar, quando eu acabei eu desci pra sala e estavam todos ali menos o Yuri e a Jacqueline.

Becca: Cade o Yuri e a Jac? -perguntei me sentando no sofá.

LC: Ainda não chegaram e já são 22:30. -falou impaciente.

Ágata: Vamos ir logo, eu quero beber. -falou com cara de tédio.

Todos começaram a rir dela e logo a porta se abre brotando o Yuri e a Jacqueline.

FP: Que demora do caralho foi essa? -falou irritado.

Karol: Olha a cara deles, estavam curtindo muito bem eles dois. -falou e as bochechas da Jac ficam avermelhadas.

Saimos de casa e fomos rumo a quadra, já dava prs ouvir o barulho alto do funk.

Entramos e cada um foi pro seu canto, Bia foi dançar com o LC, Yuri sumiu com a Jac, Karol e Ágata sumiram também só sobrou eu e o FP.

Resolvemos ir pro camarote, eu não queria dançar hoje, estava me sentindo indisposta.

O FP apresentou o baile e ficamos mais um tempinho lá, até eu sentir muito sono e dor de cabeça.

Eu estava sentada no colo do FP e ele estava conversando com o Magrin.

Becca: Amor, quero ir embora. -falei no seu ouvido.

FP: Só vou me despedir dos manos. -assenti e sai do colo dele.

O mesmo se levantou da poltrona e fez toque com todos os caras que estavam no camarote, logo depois ele me segurou pela cintura e descemos do camarote.

Passamos pela multidão e saimos da quadra, indo em direção a nossa casa. Eu estava realmente com muito sono.

Maktub - no Alemão #1TOnde histórias criam vida. Descubra agora