Rebecca.
Acordei umas 15:30, tomei um banho, fiz uma maquiagem simples e vesti uma roupa confortável. Eu iria ficar na loja até 21:00 horas da noite, então vou ir com uma roupa bem confortável.
Me arrumei e tirei uma foto no espelho, ficou bonita e resolvi postar no facebook.
Facebook on.
Rebecca Oliveira- brilhe mais a cada dia. ⭐
FP do Alemão, Beatriz Souza, Ágata Silva e outras 308 pesssoas curtiram.
comentários.
Henrique Muniz- muito linda 💖
LC Fonseca- brabona 🤙
Alemão News- que morena gata é esaa 💞
Beatriz Souza- minha irmã ❤
FP do Alemão- 👀
outros 166 comentários...
Facebook of.
Sai do facebook sem responder nenhum comentário.
Fui pra cozinha pegar uma fruta, hoje eu não tinha comido praticamente nada, quando eu estava saindo da cozinha sinto alguém puxando minha cintura e colando nossos corpos.
FP: Precisamos conversar. - falou no meu ouvido e isso me fez arrepiar.
Becca: Não quero falar com você agora FP, estou atrasada. - falei me soltando.
Me soltei e antes em direção a porta.
FP: Onde você vai? - falou ficando na frente da porta
Becca: Vou pra loja, trabalhar. - falei como se fosse o óbvio.
FP: Eu te levo. - falou indo pegar a chave da moto.
Becca: Não precisa. -falei abrindo a porta.
O FP segura meu braço.
FP: Quando voce chegar vamos conversar. - ele fala e me da um selinho.
Ele me beijou do lado de fora da casa, acho que algumas pessoas viram.
Não falei nada, apenas desci o morro.A loja era dentro do morro mesmo, mas era lá em baixo.
Fui andando e alguns moradores estacam fofocando e olhando pra mim, odeio isso mas hoje não vou arrumar confusão não.
Entrei na loja e cumprimentei algumas clientes, eu trabalho no caixa.
...
A hora passou super rápido, já são 20:45.
Estava fechando a loja quando eu vejo a Fernanda passando na rua com um hematoma no braço e com cara de raiva pra mim, lancei minha cara de debochada.
Fechei a loja e quando eu estava subindo o morro, tomo um susto vendo que uma moto está do meu lado.
FP: Sobe, quero te mostrar uma coisa. - ele fala me estendendo um capacete.
Revirei os olhos e subi na moto sem falar nada.
Ele começou a descer o morro e em poucos minutos eu já conseguia sentir o cheiro de mar.
Ele parou a moto em frente a praia e me ajudou a descer da moto.
Becca: Por que você me trouxe aqui? -perguntei confusa.
FP: Porque eu preciso de um lugar calmo pra conversar com voce. - falou se sentando em uma pedra.
Me sentei ao lado dele e ficamos por algum tempo em silêncio, até que ele quebrou.
FP: Aquilo que você viu, ela se jogou em cima de mim. - ele falou virado pra mim.
Becca: Como assim FP? - falei com cara de tédio.
Ele me explicou a história toda e eu consegui entender, então foi por isso que a Fernanda estava me olhando com cara de odio.
Becca: Mas não precisava machucar ela. - falei.
FP: Eu pedi o controle. - falou olhando pro mar.
O silêncio voltou a tomar conta do lugar, apoiei minha cabeça no seu ombro e ele deu um beijo na minha testa.
FP: Vamos pra casa, quero dormir agarradinho com minha morena. - falou levantando.
Levantei também, subimos na moto.
Mesmo com a pista sem muitos carros ele acelerou a moto, em menos de 10 minutos ja estavamos na porta de casa.Descemos da moto e subimos as escadas, fomos pro quarto dele.
Becca: Vou tomar um banho. - falei indo pro banheiro dele.
FP: No meu banheiro? - ele perguntou.
Becca: O seu banheiro é maior. -falei sorrindo.
FP: Como eu posso dizer não pra esse sorriso lindo? - ele falou e minhas bochechas coraram
Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, sai do banheiro e vesti uma camisa e uma cueca box do Felipe.
FP entrou no banheiro pra tomar banho, mas não demorou muito no banho.
Deitamos na cama de conchinha, ele deu um beijo na minha testa e eu adormeci.
____________
Vocês estão gostando da história? Não esqueçam de darem estrelinha e de comentarem o que acharam. Muito obrigada e boa leitura!
Amo vocês. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #1T
Fiksi Penggemar"Maktub, Particípio passado do verbo Kitab. É a expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa: "estava escrito"; ou melhor, "tinha que acontecer". Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angustia, Não é um brado de re...