capítulo 69

5.5K 227 4
                                    

Rebecca.

9 meses depois.

Depois daquela noite com o FP, eu fiquei grávida, ainda não sei o sexo, resolvi saber na hora como uma surpresa.

O Lorenzo já está com 1 ano e 7 meses, aprendeu a andar e já fala algumas palavrinhas.

Os bebês já nasceram e estão lindos demais, a filha da Jac se chama Sara e o filho da Bia se chama Christopher.

O FP tirou uma foto minha e do Lorenzo, então eu resolvi postar no Facebook.

Facebook on.

Rebecca Oliveira. Meus amores ❤

Beatriz Souza, Ágata Santos, Jacqueline Sampaio, FP do Alemão e outras 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Souza, Ágata Santos, Jacqueline Sampaio, FP do Alemão e outras 4.134 pessoas curtiram isso.

Comentários.

FP do Alemão. Meus bens mais preciosos 😍

Beatriz Souza.  Eu amo demais 💗

Outros 3.119 comentários.

Facebook of.

Sai do Facebook sem responder nenhum comentário, hoje eu vou passar o dia inteiro em casa maratonando as minhas séries acumuladas.

Coloquei minha calça moletom e um cropped, deitei na cama o Lorenzo dormiu do meu lado.

O FP entrou no quarto com dois sacos de pipoca de microondas nas mãos.

FP: Olha o que eu trouxe pra minha barrigudinha preferida. -falou sorrindo.

Becca: Ai amor, nem precisava. -falei sorrindo.

FP: Ah, então vou levar de volta. -falou fingindo sair do quarto.

Becca: Volta aqui e me dar essas pipocas, estou cheia de fome. -falei com cara de brava.

Ele veio até a mim e sentou na cama do lado oposto do Lorenzo, ficou acariciando a minha barriga enquanto eu estava comendo.

FP: Sabe, eu nunca pensei que séria feliz da maneira que eu estou hoje, você me fez parar de me drogar e parar de pegar qualquer puta do morro. Você me deu uma família, você me deu o seu amor e eu serei sempre grato por isso. -falou e meus olhos começaram a lacrimejar.

Becca: Amor, você foi a melhor coisa que me aconteceu. Estavamos predestidanos a se conhecer e ficarmos juntos, eu te amo. -falei sorrindo.

FP: Eu também te amo, amo vocês três. -falou sorrindo.

Ele me beijou e era o nosso melhor beijo, sabe? Era o nosso beijo.

Eu paro o beijo por sentir muita dor, e sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas.

Becca: Amor, vai nascer. -falei sorrindo.

FP: Bora porra, bora. -falou se levantando da cama e pegando o celular.

FP (ligação): Cola aqui em casa, fica cuidando do Lorenzo porque eu to levando a Becca pro hospital. -falou nervoso no celular.

Ele desligou e vestiu uma camisa, eu me levantei da cama mas logo sentei de novo porque a dor era muito forte.

FP me pegou no colo e correu pro carro.

Maktub - no Alemão #1TOnde histórias criam vida. Descubra agora