Rebecca.
Acordo com a claridade invadindo o quarto, olho pro lado e vejo o FP dormindo em uma cadeira super desconfortável.
Uma enfermeira entra no quarto e nós braços dela está o Lorenzo.
Enfermeira: Trouxe ele pra você amamenta-lo. -falou sorrindo.
Ela colocou ele em meus braços e eu comecei a amamentar ele. Ele era tão lindo, tão meu.
O FP acorda e se levanta da cadeira, se espreguiça e vem em minha direção.
FP: Bom dia, meu amor. -falou e me deu um selinho.
Becca: Bom dia, amor. -respondi ele.
A enfermeira pegou o Lorenzo e falou que iria dar banho nele pra eu leva-lo pra casa.
Me levantei da cama do hospital e fui pro banheiro tomar um banho e trocar de roupa, quero sair daqui o quanto antes.
Termino de me arrumar e saio do banheiro, FP estava sentado na cama com o Lorenzo no colo.
FP: Caralho que demora da porra. -falou olhando pra mim.
Becca: Vamos logo. -falei revirando os olhos.
Peguei o Lorenzo no colo e o FP pegou as bolsas, saímos do quarto.
Passei na recepção e assinei uma fixa dizendo que tive alta do hospital.
Saimos do hospital e entramos no carro, no carro ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Durante a gravidez a gente já tinha montado o quarto do bebê, ficou uma graça.
Chegamos na barreira do morro e o FP saiu do carro acenou pra um vapor dele e logo depois abriram a barreira pro carro subir.
FP: Eu tava pensando em fazer um baile, pra apresentar o meu herdeiro. -falou olhando pra frente.
Becca: Tá maluco? Ele nem fez um mês e já quer expor o meu filho pro morro todo? -falei nervosa.
FP: Calma, Rebecca, eu só queria apresentat ele. -falou tirando os olhos da rua e olhando pra mim.
Becca: Pode apresentar, mas não agora. -falei dando um meio sorriso.
Ele ficou em silêncio e voltou a olhar pra frente.
Chegamos na frente da nossa casa, ele saiu do carro e abriu a porta do mesmo pra mim.
Sai do carro carregando o Lorenzo, abri a porta de casa e tomei um susto quando vi todo mundo na sala.
Todos: Surpresa! -gritaram.
Abracei todos que estavam ali (Ágata, Bia, Carlos, Karol, Jac, Cristina, Yuri)
Levei o Lorenzo pro quarto dele e coloquei ele no berço, ele acabou dormindo. Nunca pensei que teria um momento como esse.
Sai do quarto dele e desci as escadas, fiquei conversando um pouco com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #1T
Fanfiction"Maktub, Particípio passado do verbo Kitab. É a expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa: "estava escrito"; ou melhor, "tinha que acontecer". Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angustia, Não é um brado de re...