Maratona 1/5
FP
Depois que eu transei com a Rebecca não consigo parar de pensar nela. Hoje teve churrasco no LC, chamei as garotas e fomos.
Chegando lá a Fernanda me deu im beijo no rosto, olhei sério pra ela e ela deu um sorriso.
Rebecca não estava mais do meu lado, depois vi ela sentada em uma mesa com a Bia e a Ágata.
Sentei do lado do bar junto com os meus crias e a Fernanda veio rebolar em cima de mim. Ela ficou rebolando mas eu nem dei ideia, estava procurando a Rebecca que não estava mais na mesa.
Quando eu achei, ela estava rebolando junto com as gatoas e vários homens estavam olhando pra elas. Meu sangue ferveu, minha vontade era de da um tiro na cabeça de cada um que estava olhando. Mas a Fernanda tava sentada no meu colo e porra, garota pesada.
LC: Caralho a Rebecca dança muito, olha aquela rebolada. - ele falou e eu olhei pra ele.
FP: Respeita minha mina, caralho. - falei alterado.
LC: Sua mina? - falou rindo.
FP: Algum problema caralho? Vai ficar rindo porra? - falei encarando ele e o mesmo não falou mais nada.
Rebecca ficou dançando mais um pouco e depois falou alguma coisa no ouvido das meninas e foi embora.
Vou até a Bia.
FP: Pra onde a Rebecca foi? - falei no ouvido dela.
Bia: Pra casa, ela ta cansada. - ela falou e eu sai.
Voltei pra onde os crias estavam e fumei um, dois, três, vários baseados.
Sai da casa do LC e fui pra minha.Cheguei lá e procurei a Rebecca no andar de baixo e não achei ela, resolvi ir no quarto dela.
Ela estava dormindo como um anjo, que mina gata puta que pariu.Tiro minha blusa e minha bermuda, ficando apenas de cueca e deito do lado dela. A cama é de solteiro então durmo agarradinho com ela.
Antes de dormir eu fiquei pensando na noite que eu tive com ela.
Aperto ela contra o meu peito, dou um beijo na testa dela e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - no Alemão #1T
Fanfiction"Maktub, Particípio passado do verbo Kitab. É a expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa: "estava escrito"; ou melhor, "tinha que acontecer". Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angustia, Não é um brado de re...