capítulo 28

8K 342 4
                                    


Maratona 1/5

Rebecca.


Eu ainda amo o FP, não vou negar, não tem como parar de amar uma pessoa de uma hora pra outra.

Mas eu vou tentar esquecer ele, eu vou tentar seguir a minha vida sem ele. Porque se for pra sem meu, vai voltar.

___

Estava esperando a Bia junto com o Yuri, estavamos conversando, ele estava me dando vários conselhos sobre meu pai e sobre o FP.

A Bia chegou e continuamos conversando mais um tempo, eles dois estavam me dando ótimos conselhos.

Abracei a Bia e logo depois eu abracei o Yuri, quando eu estava no meio do abraço. Escuto a voz do FP, e meu coração dispara.

FP: Que porra é essa que está acontecendo? - perguntou irritado.

Becca: FP? - perguntei surpresa.

FP: Que porra é essa? -perguntou serrando os punhos.

Bia: Se manca hein. - falou debochada pra ele.

FP: Beatriz não enche minha paciência. - falou.

Bia: Você que não enche a porra da minha paciência. - falou revirando os olhos.

FP: Depois eu quero conversar com você, Rebecca. - falou olhando sério pra mim.

Becca: Eu não tenho nada pra conversar com você! - falei dando as costas pra ele.

Yuri veio andando atrás de mim e Bia também.

Só fiquei escutando ele me xingando de tudo que é nome.

Chamamos um táxi e fomos pro hospital, não demorou muito até chegar lá.

Chegando lá, entramos e eu fui direto pra recepcionista.

Eu tinha até pegado o número dela, o nome dela era Lúcia, peguei o número pra ela me encaixar em algumas consultas sem ter que pegar fixa.

Becca: Boa tarde, Lúcia. -falei sorridente.

Lúcia: Boa tarde, linda. Veio fazer o exame pra ver que tipo de vitamina você vai ter que tomar? -perguntou sorrindo pra mim.

Becca: Isso mesmo. -falei dando minha identidade pra ela.

Lúcia: A doutora Márcia está te esperando no consultório 3. - falou apontando pra um corredor.

Becca: Obrigada. - falei sorrindo.

Me virei e só vi o Yuri sentado, fui até ele.

Becca: Cadê a Bia? - perguntei.

Yuri: Foi na lanchonete do lado do hospital. -falou sorrindo.

Becca: Ata, entra comigo então. - falei segurando a mão dele.

Seguimos pro corredor e entramos no consultório que a Lúcia tinha me falado.

D° Márcia: Boa tarde, podem se sentar. -falou apontando pra duas cadeiras a sua frente.

Eu me sentei e o Yuri preferiu ficar em pé.

D° Márcia: Primeiro teremos que tirar uma amostra de sangue e em seguida fazer uma ultrassom. - falou e eu assenti.

Ela me guiou até uma sala pra tirar sangue, tirar sangue me incomoda um pouco.

Ela tirou uma amostra do meu sangue e voltamos pro consultório dela.

D° Márcia: Deite naquela maca, por favor. - falou apontando pra uma cama de hospital.

Fui até ela e me deitei.

D° Márcia: Vou ter que levantar um pouco o seu vestido. -falou.

Becca: Você pode esperar lá fora, Yuri? - perguntei olhando pra ele.

D° Márcia: Sua barriga nem começou a crescer e já está com vergonha do namorado? - falou olhando pra mim.

Becca: Ele não é meu namorado. - falei olhando pra baixo.

D° Márcia: Então Yuri, espere ela lá fora. - falou apontando pra porta.

Ele saiu e eu levantei meu vestido.

Ela passou um gel gelado na minha barriga e logo depois passou um bagulho doido apertando minha barriga.

Quando ela terminou ela me deu um papel pra limpar minha barriga, e eu levantei da cama.






Maktub - no Alemão #1TOnde histórias criam vida. Descubra agora