Me perdoa? - cap.17

1.7K 85 6
                                    

Sabina.

Chegamos no hotel e Simon tinha umas coisas para falar com a gente.
Simon: Bom dia!
Now United: Bom dia!
Simon: Bom gente, como vocês sabem eu gosto de mudar um pouco as coisas, e a mudança que eu vou fazer vão ser as duplas de quarto.
Sofya: Simon você vai colocar menino com menina?
Simon: Sim Sofya. E as duplas já estão escolhidas, Yonta?
Yonta: As duplas são:
Sofya e Lamar
Hina e Shivani
Sina e Heyoon
Krystian e Diarra
Joalin e Bailey
Any e Josh
E o último casal
Sabina e Noah.
Sabina e Noah: DROGA!
Quando ouvi ele também falando "droga" meu coração se quebrou mais ainda, como pude me apaixonar por ele?
Depois que a Yonta disse quem seria o par de cada um subimos aos nossos devidos quartos.

No quarto

Escolhi minha cama e fiquei deitada escutando música, até que batem na porta quando eu abro, era o Noah.
Sabina: Noah você não precisa bater na porta para entrar no quarto!
Noah: Mas eu não sabia se você estava se trocando!
Sabina: Se eu fosse me trocar eu entraria no banheiro!
Noah: É pode ser!
Depois disso fiquei em silêncio, e voltei a fazer o que estava fazendo.

Noah.

Já que Sabina não queria conversa fui escutar música também deitado na minha cama.
Sabina: Você vai querer comer alguma coisa?
Noah: Sim.
Sabina: O que você vai querer?
Noah: Pode ser o que você pedir.
Sabina: Ok.
Depois disso a Sabina pede a comida e nós continuamos fazendo a mesma coisa que estávamos fazendo.
A comida chega, então eu pergunto para ela:
Noah: Sabina?
Sabina: Que é?
Noah: Me desculpa?
Sabina: Não, você me magoou muito não quero falar com você, se precisar eu falo só o básico mais nada!
Quando ela ia sair do quarto puxo ela pelo braço e a beijo, com saudade, com sentimentos, pedi passagem com a língua, foi permitida, e ficamos ali se beijando, ela estava com a mão na minha nuca e eu com a mão na cintura tivemos que parar por falta de ar.
Noah: Sabina, me perdoa, eu não queria acabar com tudo, fui obrigado!
Sabina: Por quem?

UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora