Paris - cap.41

1.1K 50 4
                                    

Sabina.

Sabina: Any nem acredito que estou indo para Paris!
Any: Nem eu! E ainda com você, amiga!
Noah: Meninas, meninas, calma vocês estão no meio do aeroporto.
Eu o abraço.
Sabina: Desculpa amor!
Any: É que estamos muito animadas para conhecer Paris! E ainda mais com vocês!

No avião

Any.

Estava sentada com Josh, ele estava tenso.
Any: Josh, está tudo bem?
Josh: Mais ou menos é que....
Any: Josh?
Josh: Eu tenho medo de avião por isso eu sempre sento perto da porta caso  aconteça alguma coisa.
Any: Calma Josh, respira, se você entrar em pânico só vai piorar a situação então respira daqui a pouco a gente está nos céus... Tenta pensar em algo bom.
Josh: Vou tentar.
Any: Lembra de quando a gente voltou.
Josh: Sim! Você foi lá em casa e quase tivemos a nossa primeira vez.
Ele vai se aproximando devagar pega no meu pescoço e me beija, ele desce a mão até a minha cintura e eu o empurro.
Any: Josh! A gente está no avião, quem sabe quando estivermos no hotel.

Noah.

Sabina: Ai Noah, estou muito ansiosa para conhecer Paris!
Só de ver aquele sorriso já me deixava feliz, e surge um sorriso bobo em meu rosto.
Sabina: Por que está sorrindo assim?
Noah: Estava admirando toda essa sua alegria, e de como sou sortudo de te ter ao meu lado, você é a pessoa mais linda e maravilhosa que já conheci em toda a minha vida, e nesse momento indo para Paris não poderia ser com outra pessoa sem ser você!

UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora