Depois que ele saiu pela porta eu fiquei no mesmo lugar sem conseguir me mexer... Até que meu celular toca e eu tomo um susto, peguei nele rapidamente, quando olho era Sina! Ela quase nunca me manda mensagem, deve ser algo importante.
Sina: Sabinaaaaaa!!
Sabina: Que foi Sina? Aconteceu alguma coisa?
Sina: Sim aconteceu...
Sabina: Conta logo Sina! Você está me assustando!
Sina: Eu tô aqui na Califórnia, por que como é pouco tempo de pausa não tinha por que voltar para Alemanha, então o Noah me convidou para ficar na casa dele....
Sabina: Sina o que você fez?
Sina: Posso terminar...Flash back on
Sina.
Bom, estava indo pegar um trem para ir ao centro da cidade, quando encontro Noah! Ele estava com uma garota ( particularmente nem é muito bonita), ela era loira, não muito alta, ah sei lá ela é meio estranha até que escuto Noah falar algo.
Noah: Então se explica Zoe!
O nome da guria era Zoe.
Zoe: Tá bom, é então quando vc me viu com o Logan, nós estavamos bêbados não significou nada Noah me perdoa por favor!
Noah: Tanto que não significou nada que depois daquele dia você colocou nas suas redes sociais, relacionamento sério com Logan! Ainda não significa nada?
Zoe: ...
Nesse momento a garota que eu nem conhecia e já odiava, ficou em silêncio, e do nada! Não, ela não fez isso!Notas das escritoras
Bom galera como vocês puderam ver a Zoe fez bastante coisa ruim para o nosso Noah! Mas isso não significa que devemos odia-la, Zoe pelo contrário é uma garota incrível! Então diga não ao Hater!
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.
FanfictionUma garota mexicana é selecionada para fazer parte do grupo pop global Now United, ela acaba se apaixonando por um garoto americano, porém ela namora, e então começa uma paixão proibida. 𝑛./ old @/reasonsabi.