Fomos ao restaurante para comer. Quando chegamos meu pai pediu para sentar comigo, ele queria conversar já que não teve tempo. Minha mãe sentou com Noah e ficaram conversando sobre os pais dele. Sentei com o meu pai.
Sabina: Então pai queria falar comigo?
Fernando: Eu gostei do Noah, ele sabe puxar assunto, gosta das mesmas coisas que eu, mas...
O garçom chega e pergunta o que a gente deseja, eu pedi escargot e meu pai a mesma coisa.
Sabina: Mas...
Fernando: Você e Noah...
Sabina: ...
Fernando: Não acredito! Você só podia depois do casamento!
Meu pai se levanta e sai do restaurante, Noah vai atrás, e minha mãe vai até mim.
Ale: Filha, o que você falou para seu pai?
Sabina: Eu já tive a minha primeira vez com o Noah e ele perguntou, eu apenas disse a verdade, na verdade nem falei nada.
Nesse momento eu e minha mãe escutamos uma gritaria lá fora, quando vimos era meu pai e o Noah brigando, vou até lá para tentar acalmar as coisas, e do nada uma escuridão aparece, não estava vendo nada apenas escutando um monte de barulhos ao meu redor, o que está acontecendo?
Acordo em uma cama de hospital, e vejo minha mãe e meu pai, não vi o Noah pois ele estava do outro lado da sala, só percebi depois.
Sabina: Mãe...
Ale: Calma filha já está tudo bem agora.
Fernando: Respira...
Noah chega de cabeça baixa e fala:
Noah: Vou cuidar de você.
Fernando: Você? Se você não sabe ela tem pai e mãe.
Noah fica nervoso mas não fala nada, de repente Josh e Any invadem o quarto.
Any: Sabina você está bem?
Sabina: Ah, acho que sim, agora passou o nervosismo.
Logo depois a enfermeira chega e diz que já posso ir pro hotel.Flash back on
Noah.
Fernando: Como você pode fazer isso com ela?
Noah: Fazer o que? Eu não sei do que o senhor está falando.
Fernando: Você tirou a pureza dela.
Nesse exato momento Sabina desmaia e eu levo um soco.Flash back off
Sabina: Ei, você e meu pai se acertaram?
Noah: Não exata...
Fernando: Sim, na verdade sim...
Sabina: Pai, você está mentindo?
Fernando: Hehehe... Ah sabe como é, né?
Noah: É, meu olho sabe muito bem como é...
Sabina: Pai! O que você fez com ele?
Só foi ver o que meu pai fez que comecei a chorar, mas Any e minha mãe me abraçaram e pediram para que todos saíssem.
Sabina: Acho que vou terminar com ele, não quero prejudica-lo acho que ficar com ele só vai piorar a situação.
Any: Amiga, você tem certeza disso? Você pode se arrepender e isso só vai magoar você e ele.
Ale: Filha, você não pode fazer isso, você o ama?
Sabina: Amo, mas por esse motivo que quero protegê-lo.
Any: Tome a melhor decisão para você e seu coração.
E o dia da nossa garota foi assim cheio de conflitos, e decepções, o que será do relacionamento do nosso casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.
FanfictionUma garota mexicana é selecionada para fazer parte do grupo pop global Now United, ela acaba se apaixonando por um garoto americano, porém ela namora, e então começa uma paixão proibida. 𝑛./ old @/reasonsabi.