Sentimentos passados - cap.29

1.3K 62 0
                                    

Pausa

Sabina.

Noah: Sabina! Eu vou com você para o México!
Sabina:NOAH! Isso é sério?
Noah: É sério!
Sabina: Aí Noah!
Estava arrumando as malas quando encontro uma lembrancinha que Pepe tinha me dado depois que eu descobri que tinha entrado no Now United, era um colar lindo. Estava escrito "te quiero" nesse momento eu comecei a chorar, mas era um choro de saudade daqueles momentos, um choro que eu já não tinha a muito tempo, sim eu sentia falta do Pepe, do jeito que tinha acabado tudo, eu pensava que nós seríamos para sempre eu e ele, ele e eu, mas nem tudo é para sempre.
Então Noah entra no quarto.
Noah: Sabina, está tudo bem?
Sabina: Está, só que eu achei um colar que o Pepe me deu quendo soube que eu passei nas audições do Now United.
Noah: Posso vê-lo?
Sabina: Claro.
Noah: É muito lindo, mas por que estava chorando?
Sabina: Por que acabei lembrando de nós dois, de como ele me tratava de como ele era especial para mim, e que pensei que seríamos para sempre.
Noah: Aí Sabina não fique triste.
Sabina: Você não está bravo de eu sentir saudade dele, de ainda sentir alguma coisa por ele?
Noah: Por que ficaria? Eu te entendo, olha, escuta, quando você termina com uma pessoa ainda existe sentimentos, então eu não me importo se você ainda tem sentimentos por ele, por que no momento você está comigo e o que importa é que eu te amo muito!
Sabina: Eu também te amo muito!
Ele me dá um beijo e sai do quarto, e então eu termino de arrumar a mala.

UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora