Any: Não sei, vamos voltar pro hotel e esperar ele pra perguntar.
Voltamos para hotel e ficamos esperando Bailey na recepção, depois de um tempo ele chegou.
Bailey: Ah, oi Sabi e Any!
Ele falou de um jeito que dava pra perceber que estava escondendo algo.
Any: O que o Josh e o Noah estão escondendo da gente?!
Sabina: Calma Any.
Bailey: Eles não tão escondendo nada... E se estivessem por que eu saberia?
Sabina: Porque você estava em uma floricultura "escondido" com eles.
Any: O que vocês estavam fazendo lá?
Bailey: A gente ta-tava...
Então Noah e Josh chegam.
Josh: Nós estavam comprando flores.
Any: Pra quem Josh?
Noah: Pra Joalin, Bailey vai fazer uma surpresa pra ela, né Bailey?
Bailey: É sim... Claro... É isso mesmo...
Any: É mentira! Podem falar a verdade, AGORA!
Sabina: Any, eles estão falando a verdade, agora deixem eles aí, vamos subir!
Any: Eles estão menti...
Sabina me dá chute disfarçadamente para que eu fingisse acreditar.
Any: Ah, tá bom.
Subimos para nosso quarto.
Sabina: Eles estão mentindo, eu conheço o Noah.
Any: Eu também, que raiva, a gente precisa descobrir.Josh.
Noah: Ufa! Essa foi por pouco.
Bailey: Vocês acham mesmo que elas acreditaram?
Josh: É claro, você não viu a cara delas?
Noah: Caíram certinho.
Bailey: Ta mas, agora vocês me ferraram, eu vou ter que dar flores pra Joalin.
Noah: E qual o problema? Vocês não estão juntos?
Bailey: Sim... Quer dizer mais ou menos, é que meu coração está divido, e não sei se quero continuar com ela.
Josh: O que aconteceu? Conta pra gente.
Bailey: Tá, vou contar porque vocês são meus amigos, mas não contem pra ninguém. Na pausa eu vou voltei pras Filipinas...Bailey.
Flashback on
Aeroporto Filipinas
Chego no aeroporto e minha família estava me esperando, mas tinha uma garota, não consegui vir seu rosto pois minha mãe já chegou me abraçando.
Vanessa (mãe de Bailey): Filho! Como está bonito, que gracinha.
Matthew (pai de Bailey): E aí filhão! Que saudade!
Maya (irmã de Bailey): Oi chatinhoooo! Que saudade!
Eles me deram um abraço coletivo.
Vanessa: Ah, nem te falei mas olha quem tá aqui.
Era a AC, fiquei assustado em vê-la ali.
AC: Oi Bai!
Ela me da um abraço.Flashback off
Noah: Espera ai... AC não é a menina que participou das audições do Now United pras Filipinas?
Bailey: Sim, ela mesma.Flashback on
Bailey: AC? O que você ta fazendo aqui?
AC: Sua mãe me convidou pra receber você. Tava com saudade.
Ela estava muito feliz, eu estava um pouco envergonhado e confuso, eu sabia que ela gostava de mim.
Fomos jantar em comemoração a minha volta.
Bailey: Não precisava de tudo isso, eu estou voltando como volto em todas as pausas.
Matthew: Nós sabemos, mas nós queríamos fazer alguma especial pra você.
Enquanto estávamos jantando, percebi que AC não parava de olhar pra mim, achei que tinha algo de errado, mas depois lembrei que ela estava gostando de mim.
Terminamos de jantar e fomos pra sala, meus pais foram buscar um jogo antigo para jogarmos e minha irmã estava ajudando eles. Minha família ainda não sabia que eu estava com Joalin. Fiquei na sala sozinho com AC, quando de repente ela me beija. Eu me afasto e digo:
Bailey: Desculpa AC, mas eu estou com a Joalin agora.
AC: Com a Joalin?
Bailey: Sim! E eu amo ela, não posso fazer isso.
AC: Mas vocês estão namorando?
Bailey: Eu ainda não fiz o pedido.
AC: Então não tem problema.
Ela volta a me beijar, no começo eu queria sair, mas depois eu comecei a gostar e continuei.
AC: Gostou?
Bailey: Até que não foi tão ruim assim.
Meus pais chegaram e ficamos jogando. Todos foram dormir. Subi para meu quarto e AC ficou no quarto de hóspedes. Estava no meu quarto mexendo no celular. Então alguém bate na porta.
AC: Oi Bai, tá aí?
Abri a porta e lembrei que estava sem camisa, ela olha pra mim de baixo pra cima, fiquei um pouco envergonhado.
AC: Uou!
Bailey: Ai desculpa, deixa eu colocar minha camisa.
AC: Não precisa você tá bonito assim.
Então ela se joga em cima de mim, seguro as coxas dela e ela começa a me beijar, fecho a porta do quarto e a jogo na cama.
AC: Eu sabia que você gostava de mim.
Bailey: Eu nunca disse que não gostava.
Seguro o pescoço dela e deixo um chupão, continuamos a nos beijar, ela estava desabotoando o meu shorts quando lembro de Joalin.
Bailey: Não! Eu não posso fazer isso!
AC: Por que?
Bailey: Eu estou com a Joalin.
AC: Mas vocês não estão namorando.
Ela tenta me beijar mas empurro ela.
Bailey: Desculpa AC, mas não dá.
Saio do quarto e vou para o banheiro. Quando percebo que ela foi embora volto, tranco a porta e vou dormir.
No dia seguinte, saimos todos juntos, o clima entre mim e AC estava meio estranho, mas depois conseguimos perder a vergonha, passamos um bom tempo juntos, foi muito divertido.Flashback off
Bailey: Lembro até hoje do sorriso dela, é muito lindo.
Josh: Mas depois disso vocês ficaram juntos?
Bailey: Uma vez, mas eu estou confuso.
Noah: Você contou pra Joalin?
Bailey: Não! E nem vou contar, ela não pode saber.
Noah: Cara, eu acho melhor você contar, mentira tem perna curta, se ela descobrir vai ser pior.
Bailey: Ela não vai descobrir, porque vocês não vão contar. Certo?
Josh: Nós não vamos contar, mas ainda acho muito errado o que você está fazendo.
Bailey: Eu não estou escondendo o segredo de vocês? Então vocês vão esconder o meu!Noah.
Bailey saiu, então eu e Josh fomos para nosso quarto, temos muita coisa pra resolver ainda, pois amanhã será o grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.
FanficUma garota mexicana é selecionada para fazer parte do grupo pop global Now United, ela acaba se apaixonando por um garoto americano, porém ela namora, e então começa uma paixão proibida. 𝑛./ old @/reasonsabi.