Acabou o que nem começou - cap.16

1.8K 85 3
                                    


Bom galera, voltamos ao nosso casal Sabinoah.

De volta a Los Angeles

Sabina.

Finalmente estávamos reunidos de novo. Estava com muita saudade de todos eles.
Estava no aeroporto esperando a van, quando alguém que não faço ideia de quem seja, chega por trás de mim e tampa meu olhos.
Voz desconhecida: Adivinha quem é!
Sabina: Ei eu conheço essa voz! NOAH!
Nesse momento eu viro para dar um beijo nele, mas ele desvia.
Noah: Sabina, nós não podemos ficar juntos!
Sabina: Por que?
Nesse momento comecei a chorar.
Noah: Adeus Sabina!
Sabina: Mas Noah... Droga!
Zoe conseguiu o que queria, o amor da minha vida, a minha paixão estava bem ali, só que longe do meu coração.

Noah.

Estava em casa arrumando as malas, quando escuto alguém entrando em casa, desço e vou ver quem era, não encontro ninguém, deve ter sido o vento, quando entro no meu quarto lá está a pior pessoa que já pude ter conhecido em anos.
Noah: O que você quer?
Pior pessoa: Quero que você acabe com esse seu relacionamento de merda que você está tendo!
Noah: Quem é você para me dizer o que fazer?
Pior pessoa: Sabia que você iria dizer isso, então ou você acaba com esse seu relacionamento ou ela vai sofrer.

Sabina.

A van chegou e eu sentei perto da janela, Any chegou e sentou do meu lado.
Any: Sabi está tudo bem?
Sabina: Não!
Então deitei no ombro dela e comecei a chorar, e ela me abraçou.
Any: Calma Sabi o que aconteceu?
Sabina: Noah não quer mais ficar comigo, ele terminou comigo sem a gente nem ter começado a namorar!
Any: Calma deve ter um motivo!

Noah.

Estava sentado na van triste quando Josh entra.
Josh: E aí cara! beleza? 
Noah: Não
Josh: Por que?
Noah: Eu e Sabina não estamos mais juntos. E acho que nunca mais vamos ficar!
Josh: Por que você acabou com tudo que vocês tinham? Você não a amava?
Noah: Sim eu a amo! Só que o.....

UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora