Un corazón partido - cap.45

1K 37 7
                                    

Any.

Sabina estava muito triste e queria tomar essa decisão horrível, então resolvi contar ao Josh.
Any: Oi amor!
Josh: Oie vida!
Any: Eu preciso te contar uma coisa muito séria, mas você não pode contar pro Noah.
Josh: O que é?
Any: Primeiro me promete que você não vai contar pra ele.
Josh: Não posso prometer, mas vou tentar não contar.
Any: Ah Josh, assim não dá.
Josh: Ele é meu melhor amigo, não tem como esconder alguma coisa dele, ele vai perceber e você sabe que eu sou tagarela e vou acabar contando.
Any: Afe, vou te contar porque eu não tô aguentando e preciso de ajuda.
Josh: Tá, conta logo.
Any: A Sabina quer terminar com o Noah... Não é bem ela, ela quer fazer isso mais por causa do pai, eu falei pra ela que é melhor não porque eu tenho certeza que vai estragar tudo.
Josh: Nossa, pesado. A gente não pode deixar ela fazer isso.
Any: Não mesmo, vamos lá tentar falar com ela.
Quando entramos no quarto ela e Noah estavam chorando.
Josh: NÃO! Não façam isso!
Sabina: Já foi, já está feito.

Noah.

Flash back on

Estava no hospital tentando me acalmar depois daquela confusão, quando Ale chega.
Ale: Noah, a Sabi tá te chamando lá no quarto.
Noah: Ah, você acha que é coisa boa?
Ale: Não sei, ela tá muito triste, acho que ela vai tomar a pior decisão da vida dela, mas tenta entender, ela não tá bem.
Noah: Já vi que é coisa ruim, vou lá.
Quando entrei no quarto ela estava chorando.
Noah: Amor, tá tudo bem?
Sabina: Parece que tá tudo bem?
Noah: Ah, desculpa.
Chego perto dela e dou um abraço, ela me empurra recusando o.
Noah: O que foi? Por que você está brava comigo?
Sabina: Noah... Eu preciso...
Noah: Eu já sei o que você quer falar.
Eu abaixo a cabeça e começo a chorar.
Noah: Sabi, eu não sei por que você quer fazer isso, depois de tudo o que passamos, todos os momentos incríveis.
Sabina: Mas agora eu só consigo pensar nos ruins, e eu preciso fazer isso pra te proteger.
Noah: Me proteger de quem?
Sabina: Do meu pai, você não sabe do que ele é capaz, vai ser muito difícil mudar a opinião dele, e enquanto estivermos juntos ele vai tentar nos separar, ele vai te machucar e me machucar junto.
Noah: Mas nós podemos enfrentar tudo isso juntos...
Sabina: Não, nós não podemos, porque não existe mais nós, você pode sair, por favor.
Então Any e Josh entram.
Flash back off

UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora