Sabina.
Depois do que aconteceu no banheiro eu fiquei muito mal, fiquei com medo de fazer qualquer coisa, então fiquei trancada no quarto.
No dia seguinte
Any: Sabina você precisa comer, amanhã tem show.
Sabina: Não estou com fome.
Any: Mas você precisa ficar forte.
Noah: Any deixa eu falar com ela.
Any: Claro.
Noah: Amor, levanta, vamos passear um pouco.
Sabina: Tá bom.Fora do hotel
Sabina: Então o que você queria?
Noah: Sabi?
Nesse momento eu dou um beijo nele, por que eu não sabia se seria o último, mas eu queria que ele soubesse que eu o amava .
Noah: Sabina o que está acontecendo?
Tinha um banco por perto então pedi para Noah se sentar.
Sabina: No dia que eu desmaiei eu não te contei uma coisa.
Noah: Sabina o que você não me contou?
Sabina: No dia que eu desmaiei, lembra que eu falei que tinha entrado alguém no banheiro, quem entro foi a Zoe.
Noah: Ela de novo! O que ela disse?
Sabina: Ela disse que enquanto ela estiver viva não existirá nós dois.
Nesse momento eu comecei a chorar.
E recebo uma mensagem.Número desconhecido: Abriu o bico, sofrerá mas do que já sofre.
Sabina: Me deixa em paz, eu não te fiz nada.
Nesse momento Noah olha a mensagem, toma o celular da minha mão.
Sabina: Olha Zoe, eu sei que você está ameaçando a minha namorada, isso não vai mudar o que eu sinto por você, então você para ou eu chamo a polícia.
Número desconhecido excluído
Nota da escritoras
Será que Zoe vai parar e finalmente nosso casal viverá em paz? Ou Zoe ainda vai os atormentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.
FanficUma garota mexicana é selecionada para fazer parte do grupo pop global Now United, ela acaba se apaixonando por um garoto americano, porém ela namora, e então começa uma paixão proibida. 𝑛./ old @/reasonsabi.