Sabina.
A pausa acabou, nem dá pra acreditar em tudo o que vivi nesse curto período, todos os momentos, bons ou ruins, passavam pela minha cabeça, mas a única pergunta que eu me fazia era: como eu vou conseguir voltar como antes?
Any: Sabi, o que você ia me contar lá no hospital?
Sabina: Ah, deixa pra lá, não é nada demais.
Any: Me conta! - ela disse num tom grosso que me deixou com medo.
Sabina: Tá bom, vou contar.Flash back on
Sabina.
Sabina: Pai esse é meu namorado James.
Fernando: Prazer em te conhecer James, vamos ali conversar um pouco.
James: Mas é claro, senhor.
Meu namorado e meu pai estavam conversando, quando minha mãe chega em casa.
Ale: Oi filha!
Sabina: Oi mãe! Por que demorou para chegar?
Ale: Eu estava no mercado comprando algumas...
Minha mãe para de falar e percebe que meu olhar estava direcionado para outro lugar.
Ale: Calma, seu pai... Filha!? Que marcas são essas no seu braço!?
Sabina: Nada mãe eu devo ter batido em algum lugar, você sabe como sou desastrada.
Ale: Mas você não bateu, você caiu né? Por que tá com marcas até na barriga.
Antes que eu falasse alguma coisa meu pai me chama, e minha mãe vai guardar as compras.
Fernando: Eu gostei dele filha, ele tem gosto parecidos com o seu...
Sabina: E o que mais pai?
Fernando: FILHA O QUE É ISSO NO SEU BRAÇO?
Eu abaixo a cabeça e não respondo nada, tentando esconder as marcas.
Fernando: E A SUA BARRIGA? O QUE ACONTECEU?
Sabina: James me bateu, nós estávamos discutindo quando ele ficou alterado... Ele até pediu desculpa, mas eu não cai na dele, eu pensei em terminar com ele, mas eu tenho medo quê ele me bata novamente. Ele ainda está aqui?
Meu pai, muito furioso, apenas afirmoa com a cabeça.
Fernando: Deixa que eu resolvo isso.
Eu tentei o parar mais não consegui. Antes de ele ir para o lado de fora ele faz uma ligação, na conversa ele fala algo sobre deixar o local pronto.
Então ele vai pro lado de fora trancando a porta para que eu não saia ou veja o que acontecia. Eu estava muito agoniada, queria saber o que tinha acontecido, quando meu pai entra muito nervoso e com às mãos cheias de sangue.
Sabina: Pai! O que aconteceu?
Fernando: Nada demais, só resolvi o problema, aquele garoto nunca mais vai mexer com você.
Sabina: Pai, você não fez isso...
Fernando: Eu fiz o que deveria ser feito, fiz tudo pra te proteger.
Sinto meus olhos encherem d'água enquanto caio no chão, sinto uma tontura e de repente tudo fica preto.
Quando acordo estou no hospital.Flash back off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.
FanficUma garota mexicana é selecionada para fazer parte do grupo pop global Now United, ela acaba se apaixonando por um garoto americano, porém ela namora, e então começa uma paixão proibida. 𝑛./ old @/reasonsabi.