Noah.
Estávamos muito felizes, éramos os casais mais perfeitos do mundo, então passamos o dia juntos planejando tudo da nossa viagem, pois amanhã iríamos para a cidade do amor.
Bailey.
Estava de boa no quarto quando alguém bate na porta, era Joalin.
Bailey: Oi amor...
Não tinha visto ela desde a pausa.
Joalin: Oi lindinho!
Ela começou a me beijar, estava me sentindo culpado por ter traído ela, mas não posso contar pra ela, então continuei a beijando. Eu não estava muito confortável com o beijo, eu estava gostando da AC, mas também gostava da Joalin, só que não era a mesma coisa.
Joalin: Bailey, o que está acontecendo? Parece que você nem está aqui.
Bailey: Eu estou pensando em outra coisa, desculpa.
Joalin: Posso ficar aqui com você hoje?
Bailey: Pode sim, amor.
Ela me abraça e fica agarrada comigo o resto da noite.No dia seguinte
Joalin me acorda com um beijo, eu não gostei de passar a noite com ela, isso me mostrou que não gosto mais dela, quero ficar com AC.
Bailey: Joalin, eu preciso conversar com você.
Ela me olha com uma cara de susto.
Joalin: O que você quer falar comigo?
Bailey: Eu não quero mais ficar com você, ontem eu passei a noite toda pensando nisso.
Joalin: Como assim? Por que?
Bailey: Eu estou gostando de outra pessoa.
Uma lágrima cai do rosto dela.
Joalin: Bailey, você me traiu? Pode me contar.
Bailey: Como você sabe? Josh te contou né?
Joalin: Então é verdade eu sabia! Não foi o Josh que me contou, foi a AC.
Bailey: Que? Como assim?
Joalin: Vou te contar.Joalin.
Flashback on
Assim cheguei no meu quarto, pego meu celular e vejo uma mensagem dela me pedindo pra a encontrar no parque. Vou para o parque.
AC: Oi Jo! Eu preciso conversar com você.
Joalin: Fiquei assustada com a sua mensagem, o que você quer falar comigo?
AC: Na pausa Bailey voltou pras Filipinas, e nós ficamos juntos, foi incrível, ele me contou que estava com você, mas como vocês não namoram achei que não tinha problema e nós ficamos nos beijando, e tals.
Joalin: E por que você está me contando isso?
AC: Achei que você deveria saber, só pra não brigar com ele.
Joalin: Ah, tudo bem, a gente não tá juntos mesmo.
AC: Então se eu quiser... Posso ficar com ele?
Joalin: Pode, não existe mais nada entre nós.Flashback off
Bailey.
Bailey: Então eu posso ficar com ela?
Joalin: E você ainda tem a cara de pau de me perguntar isso! Pode, faz o que você quiser, só não vou ficar chorando por causa de macho que acha que pode pegar todas e ninguém vai falar nada.
Ela vai embora e eu fico parado, espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO, urridalgo.
FanfictionUma garota mexicana é selecionada para fazer parte do grupo pop global Now United, ela acaba se apaixonando por um garoto americano, porém ela namora, e então começa uma paixão proibida. 𝑛./ old @/reasonsabi.