Uma Atitude

436 59 18
                                    

Eu observava a movimentação no refeitório roendo meus dedos, meus amigos conversavam ao meu redor animados e falavam coisas relacionada a musicas e nossa agenda da semana, já eu não prestava atenção em nada que falavam apenas procurava avidamente a garota que mexia com minhas estruturas e quando finalmente a encontrei ela conversava concentrada com duas outras.

- E lá esta o trio das inseguras! – Yoongi murmurou estalando os lábios.

- Hyeong não fale assim, você sabe as dificuldades que elas passam e não seria justo falarmos assim delas – Namjoon tentou fazer a melhor defesa.

- Eu me dispus a ajudar a que vai debutar com álbum solo, só que discutimos mais do que concordamos, seu conceito é romântico demais!

- E o seu narcisista demais – Jin apontou para ele com o garfo – ouça o que a menina tem a dizer, as ideias dela podem ser boas.

- Temos que estar abertos a tudo, pregamos isso as nossas fãs. – Taehyung se meteu na conversa e eu só observava – e você Jimin-ah já falou com a menina?

- Jimin quer falar com alguém? – Jungkook levantou os olhos curioso

- Sim, com a So-Young hobaenim, só que ele tem vergonha.

- Oh ela é amiga da Hye-Mi, aquela que você persegue não é hyeong?

- Eu não persigo ninguém Jungkook, só estou atrás de inspiração e ela me forneceu uma ótima!

- Espera! – finalmente me pronunciei olhando meus amigos – Vocês estão me dizendo que estão ajudando aquelas meninas a debutar?

- Em parte sim – Yoongi deu de ombros

- Talvez – Namjoon manou a cabeça

- E por que vocês não me falaram, eu agora tenho uma forma de chegar na So-Young-ssi.

- Você nunca perguntou! – Jin novamente apontou para mim com aquele garfo irritante – e alias você também tem outros interesses na pobre moça, além de ser um bobão que baba o chão que ela passa.

- Eu aprecio, é diferente.

- Dá no mesmo! – todos falaram juntos.

- Deixa eu ver se entendi – Jungkook olhou para trás não sendo nada discreto – Suga hyeong está ajudando Yujin a debutar com um álbum solo, Namjoon hyeong está ajudando Hye-Mi a escrever uma canção...

- Ela está me ajudando tonto!

- Dá no mesmo – ele ignorou o mais velho o corrigir – e Jimin-ssi está tentando animar a So-Young a fada do não debut!

- Fale com respeito moleque! – adverti o mais novo que apenas riu

Aquela conversa me fez rir, em termos simples aquele trio de garotas estava próximo a um debut em áreas diferente: artística, musical e de produção, só que estavam inseguras e amedrontadas e meus dois amigos estavam sendo em termos os tutores delas, eu queria ser o da So-Young também, mas não conseguia tomar uma atitude de chegar próximo a ela; até agora...

- Jimin-ah vamos pegar gelatina comigo – Tae se levantou e estendeu a mão para mim, como eu não conseguia negar nada a ele simplesmente fui, depois de a minha criança pegar o que queria tomou um rumo diferente e quando dei por mim estava em frente a mesa das meninas ao lado de Taehyung

- Eu vou te matar – murmurei tentando fugir

- Olá caras hoobaenins! – ele ignorou o que eu disse – Sabe Young-ssi meu amigo Jimin adoraria te dar uns conselhos sobre como se portar no palco, você aceita?

Ela pareceu pensar e ponderar sobre o que estava a sua frente e depois de minutos que pareceram me sufocar seu sorriso se fez presente:

- Se não for o atrapalhar será uma honra sunbae!

- Eu te mostrarei tudo que sei! – tive coragem de dizer me surpreendendo por vê-la escrever algo em um pedaço de guardanapo.

- Esse é meu numero, podemos marcar um horário por mensagens.

- Eu te chamarei, agora vamos indo para não atrapalhar mais vocês.

- Vocês nunca atrapalharam, é uma honra conversar com vocês, são nosso exemplo – aquela que pareceu ser Hye-Mi se pronunciou sorridente e entendi por que Namjoon hyeong a perseguia, ela era sincera e pura.

Quasematei meu amigo no caminho de volta para a mesa, mas aquela forma que ele usoufoi necessária, graças a ele eu tomei uma atitude para algo que tanto queria;finalmente falei com ela!

...

Happier | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora