- Tá me deixa ver se entendi, você quer que eu te ajude a ajudar ela? – ele repetiu o que eu disse com total paciência e deboche.
- Isso, você toparia? – continuei andando de um lado para o outro
- Você sabe que tenho que gravar minha voz nas musicas hoje né, como me pede algo assim em cima da hora?
- Te peço porque você é meu amigo e dela também e irá ajudar, qual é Tae não vai demorar muito, só dar umas dicas já que você atuou há algum tempo.
- Tudo bem eu ajudo! – Taehyung se rendeu após um longo suspiro – só não quero ficar de vela.
Caminhos em direção ao local onde sempre nos encontrávamos, eu ia atrás saltitante e Taehyung a minha frente exalando confiança, ele às vezes falava algumas coisas ou me fazia estranhas perguntas as que eram possíveis eu respondia, outras apenas ignorava. Não demorou muito a chegarmos e demos de cara com ela ensaiando na frente do espelho, quer dizer repassando o que iria falar.
Eu queria ser cauteloso, mas Taehyung a surpreendeu com um lindo susto imitando um dos superiores da empresa, a cena chegou a ser engraçada, ele gritando para ela ter postura e ela dando um pulo e levando a mão ao coração para se acalmar, logo ambos caíram na gargalhada e se apoiaram um no outro para recuperar o ar, agora eu via a amizade que os dois tinham de outra forma, descobrir que eu era medroso demais foi algo realmente engraçado, sempre achava que ela e Taehyung terminariam juntos por conta de serem próximos nunca percebendo que suas atenções sempre foram realmente para mim.
- Vieram me ajudar? – ela disse por fim
- Sim, queremos que você seja a melhor e para isso eu trouxe um dos melhores!
- Ah Jimin-ssi não seja exagerado eu apenas estou começando nisso
- Aceite o elogio!
- ok, ok!
E então começamos, deixando sempre claro para Young que ela deveria ser ela mesma durante o processo, para a minha surpresa Taehyung me colocou na cena que ela estava ensaiando e adivinhem meu papel? Sim eu era o par romântico dela, até que nos dávamos muito bem um com o outro e conseguimos manter a seriedade e o profissionalismo, tirando os breves momentos em que minhas bochechas ficavam rosadas demais e meu amigo encarnava nisso.
Durante o ensaio eu comecei a me sentir atraído aos lábios de So-Young, a forma como se mexiam e como era levemente rosado, eu nunca antes havia notado como eles eram chamativos e convidativos, algo em mim gritava intensamente para beija-los, só havia uma coisa eu estava dividido se devia ou não. Quando olhei para o meu amigo sua cara de tédio era sugestiva e seus movimentos com as mãos e com o olhar me diziam claramente para investir.
- Jimin-ssi você está prestando atenção? – ela entortou um pouco a cabeça aparentando duvida
- Desculpe, eu me distrai! – fui sincero
- Com o que? Você está muito distraído hoje!
- Com algo que eu deveria ter feito já a algum tempo...
Não deixei ela me responder ou perguntar, juntei nossos lábios em um beijo, eu não sei descrever o sentimento ou como foi exatamente o beijo, eu apenas direi que a calma e a paz que senti foram únicas beija-la daquela forma foi a melhor coisa do dia e com toda certeza eu repetiria varias e varias vezes.
- Até que fim né Jimin! – ah eu havia me esquecido de Taehyung – foram três vezes, três vezes que eu dei a brecha, finalmente meu trabalho acabou...
Então aquele sem vergonha tinha um plano a todo momento, eu era muito bobo e lerdo para não perceber, Young apenas ria do que nós dois conversávamos e o vermelho em seu rosto deixava claro que aquilo foi uma ideia única de Taehyung a quem eu deveria agradecer mais tarde pagando uma boa dose de soju.
Depois que aquele bocó se retirou abracei novamente So-Young que continuava rindo, encostei nossas testas e proferi de forma inaudível que gostava dela, apenas seus olhos viram e ela concordou e disse o mesmo, aquele sorriso era meu presente e vê-lo sempre foi o que eu gostava naqueles dias longos e cansativos dentro daquela empresa e finalmente eles eram para mim ou por alguma razão relacionada...
Novamente a letra da musica voltou a martelar em minha cabeça, porem dessa vez ela foi completada com a sua voz, a parte que tanto pensava se encaixou para aquele momento exato, para todas as pequenas experiências que passamos naquele curto período juntos e pelos longos que vinham a frente, um seria a força do outro, e se ela me ajudasse, eu também a ajudaria:
"Então só por um minuto
Eu quero mudar de ideia
Porque isso não parece certo para mim
Eu quero te animar
Eu quero te ver sorrir"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier | PJM
Fanfiction(Concluída) [ShortFic] "Eu amava ver o sorriso em seu rosto, amava ver o quão feliz você era, mas não sabia as provações e medos que você enfrentava, decidi me dedicar a te ajudar e com o tempo acabei também sendo ajudado por você!" Fanfic baseada e...