Observando

1K 80 22
                                    

Ultimamente eu tenho te visto triste e cabisbaixa, o que está acontecendo? Eu queria ter coragem para falar com você e saber todos os medos que rodam sua cabeça, ouvi recentemente dizerem que você desistiu do seu debut e fiquei preocupado alguns amigos me disseram que você está preocupada em não conseguir e triste por algumas de suas amigas terem conseguido e você não.

Eu vejo seu esforço e sei que você é capaz, você está no último ano de artes cênicas não é mesmo? PD Nim está vendo seu esforço e sei que ele irá recompensar, mas desistir? Por favor não faça isso, para chegar aonde queremos leva anos então não pense em jogar tudo fora agora.

Sim eu te observo e te vejo chorando as vezes, quero que seja feliz e não gosto dessas lágrimas molhando seu lindo rosto.

Tenho vergonha de falar com você, na verdade eu não sei qual seria sua reação, se gritaria como muitas, me daria um fora como outras, ou me aceitaria como poucas; um dia eu ainda falarei com você e espero que possamos nos dar bem, enquanto isso continuo te observando a distância, esperando que se sinta melhor e que meu amor te alcance...

Com amor e sinceridade PJ...

...

Amassei outro papel novamente aquilo não havia ficado bom, ela iria me achar um perseguidor, um maluco, um ser carente ou algo do tipo, talvez até ficasse com medo de mim, mas a cada dia que passava minha vontade de falar com ela só aumentava, o que me faltava era coragem.

Corri para Namjoon na tentativa de abafar, mas ele já estava ocupado conversando com um dos superiores, e sem eu perceber esbarrei na pessoa que me fazia derreter.

- Perdão sunbaenim! - ela sorriu e fez reverência e saiu praticamente correndo, isso fez com que alguns dos meus hyeongs viessem ao meu encontro risinhos.

- Falou com ela? - Hobi abraçou meu ombro e riu

- Ela falou comigo

- O famoso Park Jimin não consegue chegar na garota que gosta - Jin debochou

- É difícil, as coisas são diferentes.

- Ela é gente boa - Taehyung falou risonho

- Como sabe?

- Eu conversei com ela quando estava trocando de sala, e ela irá gostar de você

Tentei me controlar, mas senti inveja, às vezes queria ser atirado como ele ter coragem e cara de pau para conversar, porém o primeiro sinal que ela dava eu ficava totalmente envergonhado.

Seu nome era So-Young e todos os dias eu observava o ir e vir dela pela empresa, nos esbarrávamos varias vezes ao dia, porem nunca trocamos palavras, não pense que ela é uma menina deprimida ou tímida, ao contrario, So-Young era uma garota com muitos amigos, dedicada ao treino e focada nos estudos, só que sempre na vida temos nossos momentos baixo e nesse mês após ver três de suas amigas debutarem e ela ficar para trás novamente ela se viu triste e chorosa pelos cantos.

Como eu poderia dizer? Como eu poderia iniciar uma conversa? Às vezes eu tinha tantas duvidas sobre minha capacidade que ficava irritado com o meu redor e só ao menos uma vez eu gostaria de ser como meu melhor amigo.

Enquanto pensava eu rabisque em um pedaço de papel um pedaço de uma canção: "Ultimamente, eu tenho, eu tenho pensado quero que você seja mais feliz" eu só não esperava que no final daquele longo dia de treino o papel que rabisquei o trecho da canção parasse na mão da menina que eu gostava, como? Eu não sei...

Happier | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora