Juntos

209 32 7
                                    

Cheguei atrasado (como de costume) ao local de encontro, nossa sala favorita, aquela que nos encontramos pela primeira vez, ela já estava lá e pelo jeito inerte em seus pensamentos mais profundos, andava de um lado para o outro balançando as mão e parecendo revisar algo e minha presença mesmo causando barulho no ambiente não foi capaz de a despertar.

- Cheguei menina avoada! – anunciei e finalmente ela me notou.

- Está atrasado! – ela se virou para mim e sorriu, não abandonando sua feição ainda preocupada

- Me conte o que está te perturbando farei o possível para te ajudar...

E então ela simplesmente desabafou em meus braços me dando um forte abraço e respirando fundo, depois de alguns minutos ali eu a fiz sentar e ela começou a me contar o que tanto a assolava;

- Eu tenho um teste daqui a uma semana, o teste final sabe e eu estou com medo de ficar para trás novamente, quero treinar e gravar da melhor forma possível o script, quero dar o melhor de mim, só que me sinto muito insegura com respeito a tudo.

Ali a olhando eu parei para refletir em algo: o nosso mundo é assim, o tempo todo temos que ser os fortes e os melhores, não demonstramos medo e sempre estarmos preparados, não há espaço para erros ou fracassos e sem querer acabamos nos deixar levar por essas influencias que giram ao nosso redor, acabamos esquecendo o quanto talentosos somos e como melhoramos ou crescemos ao longo do tempo, ali sentado ao lado dela parei para raciocinar que apesar deles quererem o nosso melhor eles nos influenciam demais e acabam nos levando a crer que só seremos os melhores se formos do jeito que eles querem.

- Jimin? – ela me encarou e balançou as mãos – pode me ajudar?

- Não! – ela se assustou e eu logo ri – deixe-me explicar melhor, você já tem a experiência necessária para debutar, já conhece os procedimentos, você só tem que ser você mesma e gravar as falas que precisa para a audição, para que fingir algo que não é? Para que forçar algo e acabar infeliz no final? Já parou para pensar que todas as vezes que você possivelmente fracassou foi por que não mostrou quem você era de verdade?

- Nunca pensei nisso! – ela encarou o chão – eu só achava que precisava entrar em algum personagem e atuar bem!

- Vamos fazer o seguinte dessa vez, vamos nos focar no seu treinamento e ao mesmo tempo em você ser você, talvez isso seja o que eles tanto querem ver.

Ela acenou a cabeça em concordância e sorriu genuíno, acho que ela encontrou o alivio para os pensamentos que tanto a afligiam e perturbavam, eu torcia mentalmente para que minha ideia desse certo porque não aguentaria a ver triste ou deprimida novamente...

- Obrigada por me ajudar! - ela sussurrou brincando com as minhas mãos

- Agradeça ao Taehyung por te me levado a falar com você, se não fosse por ele eu talvez ainda estaria te paquerando de longe.

- Eu irei agradecer! – ela me encarou e beijou minha bochecha – você é meu anjinho Park Jimin.

- Somos um do outro, uma parceria eu diria, você me ajuda em muita coisa e eu também te ajudo.

- Você me fez descobrir um sentido diferente de felicidade e isso foi mais que bom! – ela se aconchegou em meu ombro e de forma inaudível proferiu as palavras que eu tanto sonhei em ouvir – eu gosto muito de você, muito mesmo.

- Então acho que é reciproco – entrelacei nossas mãos – tanto a felicidade que descobrimos juntos, quanto o sentimento que temos um pelo outro.

Apenas aproveitamos um a companhia do outro contentes por finalmente ter tido a coragem de se declarar um para o outro, bem eu gostaria de dizer que ficamos juntinhos durante aquele tempo ou que então conversamos mais, contudo não foi bem assim, minutos após termos finalmente falado sobre os sentimentos Taehyung e Jin entraram na sala quebrando todo o silencio e fazendo questão de puxar assuntos aleatórios e estranhos.

Até que foi divertido ver como tudo poderia ficar descontraído e humorado na presença daqueles que realmente importavam e depois de tudo e todas as coisas que aconteceram naquele dia fizemos uma promessa um ao outro: tudo que passássemos, fosse medo, insegurança, angustia, felicidade, ansiedade ou alegria passaríamos juntos!

Happier | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora