A Conhecendo Melhor

352 47 10
                                    

No dia seguinte fiz o meu melhor para chegar cedo à empresa, atrasos eram meu sobrenome e todos me encarnavam por conta disso, só que dessa vez eu tinha um motivo para ser pontual: alcança So-Young no elevador! Consegui bem a tempo deixando dois dos meus melhores amigos para trás e quase caindo na frente dela; a mesma levou um susto e caiu na gargalhada.

'Anotação mental: sua risada era gostosa e acolhedora poderia ouvi-la o dia todo!'

- Bom dia! – dei meu melhor sorriso e depois tampei meu rosto por conta da vergonha

- Olá Jimin-ah, bom te ver animado logo pela manhã.

- Bom te ver sorridente logo pela manhã também, hoje eu tenho gravação e você? – me posicionei e disquei o numero do andar para onde iria

- Eu tenho treino cênico, tenho que melhorar algumas coisas e somente revisando meus erros é que posso progredir.

Ao falar aquilo ela parecia distante e pensativa, assim como eu ela se cobrava demais e exigia do seu corpo mais do que ele aguentava, as vezes eu a via reclamando de dor nos pés por ficar horas em pé contracenando ou tentando melhorar atuação eu ficava com pena, mas por outro lado admirava seu jeito de correr atrás do sonho que tanto almejava .

- Você terá algum tempo livre hoje? – perguntei rezando para que ela dissesse que sim

- À tarde tenho, depois do almoço!

- Ótimo, eu também! – sorri e a encarei – podemos conversar um pouco e se conhecer melhor, que me diz?

- Eu topo, será bom passar um tempo com alguém legal e você pode começar a me ajudar também.

- Com certeza! – fiz reverencia e ela riu achando graça.

Infelizmente tivemos que nos separar, seu andar chegou e o meu era isolado dos outras para evitar bagunça; quando finalmente cheguei ao andar todos encarnaram e riram de mim e do leve rosado em minhas bochechas, eu não podia negar ela me causava aquele misto de felicidade e excitação, me aproximar mais daquela misteriosa menina era algo novo para mim e uma aventura. Não queria que aquele sentimento acabasse ou que caísse na rotina, eu precisava conhecê-la mais e faria de tudo um pouco para isso.

Fui levado para longe desses sentimentos quando nos reunimos para o trabalho serio, o jeito era esperar até depois do almoço para ver novamente So-Young.

(...)

Assim que o almoço terminou segui para o local que combinamos nos encontrar, fui o primeiro a chegar e até estranhei o fato de não estar atrasado, a sala era grande e cheia de roupas talvez fossem usadas na hora da atuação, como um bom curioso olhei algumas e até coloquei outras no corpo na tentativa do tempo passar, depois de vinte minutos comecei a ficar realmente preocupado não queria assumir de forma audível, mas meu consciente me alertava que ela não viria.

Talvez ela quisesse a ajuda do Taehyung e não a minha, talvez ela só aceitou para ser educada, talvez eu fosse um bobo que me ofereceu sabendo que não tínhamos nada a ver um com a profissão do outro...

Decepcionado, porém não surpreso decidi ir embora, eu havia quebrado a cara mais uma vez e se contasse para Taehyung ou Jungkook sei que eles ririam, abria a porta olhando para trás e dando um longo suspiro; poderia ter sido um ótimo...

Nem consegui terminar a frase So-Young praticamente me atropelou, batemos um de frente com o outro e caímos na gargalhado pelo fato de quase termos caído no chão, enquanto estávamos perto um do outro eu a examinei com cuidado, gostas de suor se formavam em sua testa e sua respiração estava alterada aquela breve observação me acalmou, ela lutou para vir me ver, correu para chegar. Depois que nos recuperamos das crises de gargalhadas sentamos juntos naquela imensa sala, eu poderia a escutar e saber o motivo de seu atraso, na verdade nem precisei perguntar ela foi logo se explicando:

- Me desculpe, eu tive que repassar algumas coisas e acabei perdendo a noção do tempo, além do meu almoço ter quase sido perdido quando uma as novatas esbarrou sem querer em mim.

- Você se alimentou? Conseguiu comer? – Fui rápido e soei preocupado

- Calma eu consegui! – ela sorriu – foi só um acidente.

Aos poucos perdemos a timidez e desenvolvemos uma boa conversa, descobri que So-Young era diferente dos padrões e por isso era tão difícil para ela conseguir o debut, aquela menina sorridente estava começando a duvidar dos seus sonhos e isso fazia com que seus sorrisos se tornassem raros, eu via espalhado por seu corpo o fruto de sua exigência machucados e hematomas eram perceptíveis devidos aos vários movimentos que fazia durante os treinos, sua percepção das coisas era totalmente diferente do que estava acostumado e ajudou de muitas formas a abri minha mente, além dela ser madura o suficiente para encarar os fatos de cabeça erguida e sabendo como lidar com tudo.

- Meu único medo é não conseguir e virar motivo de chacota! – ela se mostrou vulneral e a única coisa que consegui fazer foi abraça-la, apertei seu corpo contra o meu e a senti relaxar – estou me cobrando tanto e não vejo resultado nenhum, talvez não seja para ser! – sua voz já estava tremula e suas lagrimas estavam presentes.

- Young esse caminho que escolhemos é assim mesmo, leva-se anos até conseguir o verdadeiro sucesso e mesmo assim quando muitos alcançar não conseguem manter, tenha calma, você se mostrará incrível e terá o reconhecimento em breve.

- Você fala com muita certeza – ela disse se afastando e secando as lagrimas.

- Porque já passei pelo que esta passando e ainda passo, é normal nos sentirmos fracos ou inseguros, mas não pode fazer isso te derrubar ou desistir.

- Obrigada Jiminie! – ouvir meu apelido sair de seus lábios me fez ficar envergonhado e admitir para mim mesmo que eu havia gostado

Nem notamos o tempo passar, somente percebemos quando seu telefone começou a tocar e uma amiga começou a procura-la com gritos estridentes e engraçados; aquele foi o momento de nos despedirmos, mas antes compartilhamos nossos números um com o outro, quer dizer eu dei o meu a ela e como a sua amiga praticamente a puxou não tive tempo de pegar o dela. Contudo...

"Quando a noite chegar e eu ficar sozinha com meus pensamentos, lembrarei da imagem que tenho de você!"

Sua mensagem foi o suficiente para me alegrar e salvar seu numero.

Happier | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora