Diferente de Todos - Choi So-Young

300 43 10
                                    

Park Jimin era diferente, ele era atencioso, prestativo e aquela timidez que deixava suas bochechas levemente coradas eu achava um charme.

Park Jimin tinha o mundo em suas mãos, mas se preocupava e demonstrava interesse em coisas mínimas e pouco importante aos olhos de outros, isso me chamava a atenção nele, ele era diferente de todos que eu já havia conhecido dentro daquela empresa e isso me fazia o admirar e o amar tanto como artista e como pessoa. Ele nunca notou como eu o admirava a distancia ou como eu amava o ver ensaiar por horas sozinho e eu não admitiria isso nem que ele me perguntasse.

Sempre soube que Jimin me observava a certa distancia, mas me negava a acreditar que ele se preocupava comigo e com meu emocional, eu nunca tive assunto para conversar com ele então nunca o procurei, até vir Taehyung com ele e força-lo a puxar um assunto. Ele me conhecia e eu o conhecia mesmo não tendo trocado nenhuma palavra antes, ele se ofereceu a me ajudar em todas as maneiras que estivessem a sua disposição. Ele me fez derreter quando terminou dizendo que só queria me ver feliz e eu prometi que me esforçaria em fazer aquilo.

Depois que ele foi me arrependi de nunca ter puxado assunto com ele, com toda certeza eu perdi muito tempo o evitando e tendo vergonha de me achegar a ele.

O que eu achava mais interessante era sua humildade e o jeito como não aceitava os elogios, ele sempre achava que tinha algo para melhorar e sempre queria que as pessoas entendessem isso, para mim era encantador ver um artista como ele ainda mantendo esse modo de vida, era difícil encontrar pessoas que estavam no topo e serem fáceis de lidar e humildes de verdade.

Todas babavam Park Jimin, todas as trainees dançarinas queriam uma chance de o ver dançar ou ter uma aula com ele, até minha amigas que não tinham nada a ver com a dança queriam estar perto dele e seus outros dois amigos, mas somente pela beleza e não pela linda personalidade que eles continham e se davam mal quando eram negadas.

O primeiro que conheci foi Taehyung, um garoto com a áurea alegre e o jeito brincalhão, nos conhecemos na fila para pegar café e ele que puxou assunto, segundo o mesmo ele era apenas um cara normal precisando de cafeína, fizemos amizade rápido ele não tinha filtro e gostava de conversar sobre qualquer coisa que viesse a sua cabeça, confesso que no inicio achei estranho, mas depois me acostumei com seu jeitinho único.

Os outros eu apenas conhecia de vista e sabia que eles também eram pessoas incríveis e simples, como sabia? Só por observa-los no dia a dia. Mas em fim, voltando ao que eu estava falando antes devo dizer que virei o assunto mais comentado dentro da empresa, muitas meninas queriam ter pelo menos um minuto da atenção daqueles meninos e eu tinha a amizade de um e o apoio moral de outro.

- Young-ssi está tudo bem! – uma de minhas amigas disse me dando apoio moral – a única coisa que você tem que se lembrar é de que não pode se apaixonar por ele.

Respirei fundo e encarei o meu reflexo: E se eu já estivesse apaixonada?

Happier | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora