É estupido eu descrever a forma que uma pessoa sorri, é eu sei, mas seu sorriso me abalava completamente, não era aquela coisa forçada, era algo único e genuíno, alguns podem dizer "ai o Jimin só esta notando isso por que está apaixonado", porem eu faço questão de reparar em cada coisa das pessoas ao meu redor: o jeito que Suga hyeong fica nervoso toda vez que Yujin passa, como os olhos de Namjoon hyeong brilham ao ver Hye-Mi chegar, como Jungkook faz bico quando está pensando em algo, como Taehyung faz cara de tédio quando não está entendendo algo, como Hobi hyeong fica estressado quando não acerta os passos que quer gravar, como Jin hyeong se sente bem nos fazendo bem e por ai vai; devo admitir que comecei a reparar mais em Young depois que descobri meu precipício por ela.
Acontece involuntariamente seu corpo parece que tem um imã à pessoa que você gosta e você passa a olha-la quando menos espera, algumas coisas que para pessoas ao seu redor são banais para você se tornam importantes e lindas.
No meu caso toa vez que ela gargalhava aquecia meu coração, quer fosse comigo ou com outra pessoa, eu achava incrível o jeito que ela inclinava seu corpo ou respirava fundo sentindo a sensação de liberar uma boa risada, quando treinávamos juntos ou passávamos um tempo a sós eu fazia questão de fazê-la rir de fazê-la ficar feliz.
Nos dias em que a sentia cabisbaixa eu fazia questão de procurar coisas fofas ou piadas sem nexo para fazer rir e com o tempo passei a notar que ela fazia o mesmo por mim, sabe o que me conquistou nela foi seu jeito quietinho e de nunca querer incomodar e toda vez que ela não queria eu a forçava a desabafar.
- Você precisa de um pouco de atenção e eu preciso de um pouco de carinho!
Eu sempre dizia isso como desculpa para ganhar carinho quando ela queria falar algo sem olhar em meus olhos, me acomodava em seu colo e não me esqueço dela falando como eu parecia um gatinho que gostava de chamego.
- Só falta você ronronar Jimin-ssi!
Agradecia em parte por ter achado uma garota que entendia como eu era e como me sentia, uma garota que não reclamava por meu jeito; sim eu gosto de estar junto, de sentir e de ver o sentimento, para mim temos que demonstrar e não se esconder atrás de armaduras, o amor é para ser mostrado e não escondido ou jogado fora, se fomos capacitados com esse sentimento o mínimo que podemos fazer é usa-lo; e para a minha felicidade ela intendia isso perfeitamente.
Parece que ela acabou ouvindo meus pensamentos e veio em minha direção, ainda continha um sorriso no rosto, mas eu sabia que aquele era seu sorriso diplomático, sim eu conhecia suas formas de sorrir e ela também conhecia as minhas, com o passar dos dias e meses, como fomos nos aproximando e se conhecendo foi ficando fácil identificar as diferentes expressões e sorrisos.
- Jiminie! – ela interrompeu meus pensamentos me chamando de forma manhosa, não deixei de sorrir aquilo era extremamente fofo – estou nervosa com algumas coisas e com medo.
- E o que tanto incomoda minha princesa?
- Me encontra no nosso esconderijo em dez minutos que te conto! – ela se levantou rapidamente para evitar que as pessoas começassem a falar, mas eu sabia que com toda certeza ela queria desabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier | PJM
Fanfiction(Concluída) [ShortFic] "Eu amava ver o sorriso em seu rosto, amava ver o quão feliz você era, mas não sabia as provações e medos que você enfrentava, decidi me dedicar a te ajudar e com o tempo acabei também sendo ajudado por você!" Fanfic baseada e...