Agradecimentos

218 31 8
                                    

3 anos depois

Eu estava lá quando ela ganhou artista do ano, eu me emocionei junto com ela e aplaudi sua subida ao palco, eu sabia de todo o processo que ela teve que levar para alcançar aquele prêmio e sabia também das vezes que ela pensou em abandonar tudo e ter outra vida, eu a vi chorar muitas vezes e pensar que não iria conseguir, eu a vi sorrir muitas vezes e me colocar para cima, e agora eu estava vendo Choi So-Young conseguir aquilo que tanto esperou.

- "Você sabe que demora que o trabalho é duro e que a escada é grande, mas no tempo certo você ira conseguir e eu estarei ao seu lado para parabenizar e aplaudir pelo seu sucesso!" - lembro que disse isso quando ela jogou os papeis no chão e choramingou dizendo que a audição para o papel era muito difícil.

E lá estava ela agora, famosa, renomada e uma revelação, já estava indo para o seu décimo dorama e era a referencia dentro da BigHit, seus seis anos de traineer fizeram com que adquirisse experiência, madureza e uma postura na frente de todos, ela foi um joia que com toda certeza o nosso superior lapidou com calma e cuidado e hoje ela se tornava uma linda mulher digna de receber um premio renomado.

"Finalmente você conseguiu, alcançou todos os seus objetivos e estou aqui para ver o que conseguiu, eu disse que iria te apoiar e disse que te ajudaria das formas que eu visse que fosse possível, só não imaginei me apaixonar ainda mais por você no caminho, mas como não amar alguém fantástica? Você foi companheira me apoiando nos momentos que mais precisei e também foi aquela que mesmo de fora sempre procurou me entender. Eu estou tão orgulhoso e tão feliz, finalmente a minha menina havia conseguido e eu só queria gritar para o mundo o quão feliz eu estava!"

Aqueles pensamentos não saiam da minha cabeça, em parte estávamos ali para apresentar um premio e também uma canção, mas só de ter a sensação dela sentada ao meu lado era a melhor coisa que havia; infelizmente ainda não havíamos revelado o que tínhamos, por medo do julgamento e por conta de não sabermos como os fãs lidariam com aquilo, só acordei quando Yoongi me deu um cutucam e apontou para o palco; lá estava ela emocionada e com o prêmio em mãos, sorria e reverenciava o publico que a aplaudia em uníssono e fãs que gritavam o seu nome a colocando mais ainda para cima.

E finalmente ela começou a falar:

- Eu nem sei por onde começar – ela encarou o prêmio e sorriu novamente encantada - para chegar aqui eu lutei e pensei seriamente em desistir, não foi fácil eu admito, no entanto o esforço valeu a pena, eu devo agradecer a duas pessoas em especial por me ajudar nessa luta que passei, primeiro Taehyung-ssi que me deu incríveis aulas e suporte quando eu mesmo na faculdade não sabia nada e em segundo Park Jimin que me apoio, me segurou e me manteve nesse sonho, eu agradeço todos os dias por ter alguém como você do meu lado; hoje eu vejo que todo o esforço e tempo valeu a pena e agradeço aos fãs que sempre assistiram, votaram e participaram, eu estou muito feliz, obrigada de coração!

Novamente senti meu coração se aquecer com a felicidade, aquele agradecimento era cheio de mensagens não ditas a forma como ela viu minha ajuda e de meu amigo, a forma como ela reconheceu tudo aquilo, sua gratidão, eram coisas que eu realmente amava; nesses três anos ela não deixou em nenhum momento seu estouro inesperado subir a cabeça ela permaneceu humilde e sincera, engraçada e insegura, ela permaneceu sendo ela mesmo, com sua própria essência.

Eu parecia um bobo a admirando e naquele momento eu não dava a mínima se a câmera me pegasse, eu queria ser genuíno e retribuir o sorriso que aquela linda mulher me dava, quando ela finalmente sentou segurei firme sua mão e beijei-a, agradecendo por ela também estar ao meu lado.

Aquela noite foi regada de agradecimentos e reconhecimentos, mas para mim somente o dela importou!

Me lembrei da musica que costumava a mandar por meio de bilhetes, das partes que pegava e alterava para demonstrar o que eu sentia ou como queria que ela se sentisse, e nesse momento eu tinha um pedaço de papel na mão com exatamente aquela canção e um pequeno trecho que registrava aquele momento.

"Quando a manhã chegar, quando virmos o que nos tornamos: 'acho que estaremos satisfeitos'!"

Aquele era apenas o começo de nossas carreiras e nossa vida juntos e com toda certeza melhoraríamos cada vez mais um sendo a felicidade do outro!

FIM!

Happier | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora