Sua Voz

531 65 11
                                    

Até então não estava muito familiarizado em ouvir sua voz ou vê-la falar, sempre que a via, apenas observava sua boca mexer ou sua risada abafada por algo; mas hoje foi diferente, ela se aproximou de nossa mesa durante o almoço e para minha surpresa cumprimentou todos, mas se referiu a um em especial...

- Taehyung-ssi preciso de sua ajuda! - ela sorriu para o mesmo e ele retribuiu

- Diga, eu ajudo se estiver ao meu alcance.

- Preciso de dicas, as melhores que puder me dar, afinal você já atuou não é mesmo?

Sua voz era calma, um pouco rouca porém continha suavidade, ela sempre mantinha contato visual, não se mostrava intimidada com nossa presença; novamente meu ciúme se fez presente e preferi sair da mesa levando uma chuva de olhares inclusive o dela.

Sei que era infantil da minha parte, mas eu não estava ligando eu realmente precisava de um tempo só, ficar sozinho com meus pensamentos em uma sala sem ninguém para me achar e me encher de perguntas.

Uma parte de mim queria brigar com Kim Taehyung, por que ele tinha que ser daquele jeito popular? Outra parte de mim entendia o motivo dela ter ido falar com ele e feito o pedido de ajuda afinal ele tinha experiência na área que ela gostaria muito de conseguir sucesso, decidi abraçar esse segundo lado e esquecer a parte negativa que existia em mim...

Não demorou muito para aquele que me conhece bem vir atrás de mim, ficamos sentados um ao lado do outro por longos minutos sem nos pronunciar, até Tae finalmente falar:

- Não quero brigar por conta de uma garota, você sabe que não tenho interesse nela e...

- Não precisa falar assim! - ri e me encostei nele - e não vamos brigar!

- Eu pensei que do jeito que você saiu... Pensei que estava bravo comigo. - ele falou inseguro

- Eu fiquei no início, mas depois vi que não há razão.

- Você tem que se esforçar em falar com ela, time uma atitude Jimin-ah!

- Quem sabe!

Dei meu melhor sorriso e me joguei por cima dele, depois de algum tempo Jungkook também se juntou a nós e ambos conseguiram me distrair bem de todos meus pensamentos. Eu não estragaria minha amizade por ciúmes bobos e sem fundamentos, se eu quisesse sua atenção eu teria que conquistar.

A noitinha cada um pegou sua bolsa para ir embora, eu estava mais descontraído e ria de algo que Jin hyeong contava animado até que um peteleco na orelha me fez acordar.

- Cate seu lixo Park Jimin! - Namjoon hyeong foi o autor do peteleco passando por mim, eu não havia jogado nada no chão e olhei aquele papel que se encontrava no meio dos meus pés com curiosidade.

Quando abri uma caligrafia diferente me chamou a atenção, era evidente que a letra era feminina e meu coração vacilou só de pensar na hipótese de ser dela:

"Se seguirmos nosso caminho, fingimos que estamos bem..."

Aquele papel era uma resposta, resposta ao primeiro que sem querer foi parar em sua mão, ela usou a mesma musica como resposta para mim. E eu entendi muito bem o que ela queria dizer com aquele pequeno trecho...

Talvez nas entrelinhas ela pediu a minha ajuda e aquela seria um ótimo jeito de falar com Choi So-Young.

Happier | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora