1

1.5K 60 9
                                    

Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2025
Paris, França

Samantha Sunaika

Quase 6 anos desde que eu e Caroline nos mudamos para a cidade do amor. Essa cidade que conquistou nossos corações pela forma que nos acolheu. No início foi bem complicado, eu não entendia nada que as pessoas falavam e eu me perdi nas ruas de Paris mais vezes que eu possa contar.

Mas isso mudou quando a gente começou a fazer o nosso cursinho de Francês e saímos de lá 6 meses depois a falar perfeitamente o idioma, o que foi uma surpresa até para nós.

Atualmente estou trabalhando com uma das agências de modelos mais conceituadas da Europa e essa foi a razão pela qual eu abandonei toda a minha vida nos estados unidos. Minha carreira naquele momento era mais importante que qualquer outra coisa no mundo. Tirando Caroline.

Caroline sofreu. E varias vezes eu quis manda-la de volta para onde ela era feliz mas ela recusou. Depois que terminamos nossos cursos tudo mudou, encontramos varios amigos mais facilmente e formamos o nosso pequeno grupo. E isso me lembrava diariamente de como eu tinha saudades dos meninos da Breakmen.

Depois que nos mudamos nós mantemos contacto todos os dias falávamos no grupo de whatsapp, facetime e até skype algo que eu achava que já nem existia mais. Mas depois as ligações vinham a cada 2 dias, depois 5 dias e agora uma vez por mês.

Victor Trindade.

Esse nome ainda me dá calafrios e deixa o meu coração batendo mil vezes mais. Ele me contactou uns dias depois da mudança dizendo que não queria que nada disso acontecesse e que eu era o amor da vida dele. Mas palavras não mudam nada. E era só isso. Palavras. Continuamos nos seguindo nas redes sociais até ver as fotos dele com aquela loira que tanto ficou interferindo no nosso relacionamento, acho que ela conseguiu o que queria. Depois disso eu parei de segui-lo mas ele continuou até hoje.

Caroline e Neox tiveram esse lance de « relacionamento à distância » mas 2 meses depois ela terminou. E hoje ele também está namorando com uma das melhores amigas da outra loira lá. Mas Caroline está feliz, solteira, linda, leve e solta como ela mesmo fala. E eu consigo ver isso no olha dela e isso me transmite paz.

Minha carreira bombou, não sou uma super celebridade estilo Kim Kardashian mas passo bem por uma Dani russo aqui na Europa. Estou quase chegando a 1M de seguidores no instagram e sempre que passo em algum lado na rua sempre tem algumas pessoas que me param para fotos. Acho que aqui na França isso se deve muito ao meu relacionamento com um rapper Francês.

O nome dele é Olivio Ordonez e faz dupla com o seu irmão Florian. Eles são bem conhecidos pela suas musicas de rap porque eles têm um estilo bem tranquilo e deles. Olivio tem 25 anos como eu e nós começamos o nosso relacionamento quando tínhamos 22 anos numa festa da Vogue em que eles iam atuar. Logo nos esbarramos num dos corredores e ficamos amigos. 7 meses depois começamos nosso relacionamento.

Instagram

sunaika: Keep dreaming

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sunaika: Keep dreaming. ♥️
📍 Paris, France

957 Mil pessoas gostaram disto

oli_real: Toujours magnifique mon amour 💕
sunaika: @oli_real Je t'aime bébé 🥰
Neagle_outronivel: um corpo é um corpo né mores
xcarolinesouzax: Você é o meu orgulho ♥️
edukof: Saudades de vocês 😥
portugapc: Voltem logo 😍
sunaika: @portuga 👀🔜
_afreim: arrasani nas baguettes 🥖

Notificação:
instagram: eagletrindade gostou da sua foto
instagram: eagletrindade gostou do seu comentário « @portuga 👀🔜 »

Meu vizinho 2 | Neagle Onde histórias criam vida. Descubra agora