Orlando, 00h30
Victor Trindade
- Lembra de quando a gente ficava horas aqui nesse mesmo lugar olhando o céu e rezando para não ser devorado por um jacaré? - Perguntei iniciando assim a conversa depois de 10 minutos no silêncio olhando o nada
- Não começa Victor.. - Aquilo saiu como um sussurro da sua boca e eu ri fraco balançando a cabeça
- Eu sinto falta disso samantha. - Suspirei e ela fixou seus olhos nos fogos da disney que tinham começado agora - Sinto falta até de quando você me pedia sorvete 3h da madrugada e eu atravessava quase metade de Orlando só pra comprar aquele que você queriaSamantha sorria fraco. Não sei se foi das lembranças que eu estava fazendo ela ter ou dos fogos que ela era apaixonada até hoje. Tudo aquilo era surreal para mim no momento, nunca imaginei que ela iria voltar quanto mais que a gente ia estar nessa posição agora mesmo.
Durante esses 5 anos eu me perdi do meu caminho varias vezes. Quis desistir da vida de youtube por simplesmente não ter paciência para nada nem ninguém. Entrei em confrontos diretos com varios haters online e quase bati em Jon quando ele mencionou o nome da Sammy.
Depois de 1 ano consegui voltar à vida normal, tudo parece muito dramático e até seja um pouco mas eu a amava. Amo. E eu achei que seria ela no lugar da Rafaela neste momento. Como em todos os outros que nós tivemos e na minha cabeça era. Era ela que eu imagina em todos os nossos momentos. Até os mais íntimos. E isso é cansativo de mais.
- Nunca achei que fosse aentir saudades de coisas que me pertubavam tanto como os fogos da Disney - Ela disse e eu ri
- Nada mudou por aqui Sammy - Olhei para ela que continuava concentrada no céu, a pouca luz dos postes da rua refletiam no seu rosto e isso a deixava mais bonita ainda - Nada mesmo
- A gente não podia trindade - ouvi-la dizer o meu último nome me trazia varias lembranças boas e eu não sabia que isso me causaria tanta saudade como agora - Você vai-se casar meu
- Eu sei, mas eu não sei se quero - Suspirei e ela me olhou confusa - Tudo está muito confuso e sem sentido se é que alguma vez teve
- É normal ter dúvidas antes do casamento, isso vai passar - Ela deu de ombros e olhou para o lago, talvez com medo que algo saísse dali - Se eu soubesse que o meu regresso iria causar tanta confusão na sua cabeça eu não teria vindo
- Não causou Samantha, larga de ser idiota - A olhei de volta fazendo nossos olhares se cruzarem e um silêncio se instalou entre nósQueria tentar entender o que vai na cabeça dela nesse momento. Queria que ela me falasse o que sente e queria principalmente beija-la agora mesmo. Mas isso provavelmente arruinaria tudo, não falo do meu casamento porque isso já está arruinado bem antes de ela chegar. Mas falo da confiança que nós poderemos vir a desenvolver de novo, não quero que ela pense que sou um traidor.
- Me desculpa - Disse olhando bem nos seus olhos - Me desculpa por não ter ido atrás de você quando partiu, me desculpa por não ter dado todo valor que você merecia - suspirei e vi seus olhos se encherem de água e isso me machucava - Me desculpa por ter colocado você nessa posição
O silêncio continuava instalado depois de eu falar, samantha não abriu a boca ficando apenas me encarando com uma expressão indecifrável. Sua mão foi levantada e pousada no meu rosto fazendo carinho com o polegar numa das minhas bochechas que deviam estar mais vermelhas que o habitual devido ao calor que fazia naquele momento. Sua mão percorreu todo meu rosto como se quisesse ter a certeza que ela ainda o conhecia.
Logo parou nos meus lábios e ela simplesmente avançou.
Ela me beijou. Diferente de todos os beijos que a gente já tinha dado. Aquele tinha amor, carinho e saudades tudo misturado. E eu nunca quis tanto parar o tempo como agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho 2 | Neagle
FanfictionAgora com 25 anos Samantha estava mais adulta e apaixonada com a vida, mas, ela também continuava apaixonada por aquele garoto de cabelo castanho e olhos cor de mel.