Casa dos Neagles
Samantha Sunaika
- Trindade!! - Gritei tentando tirar o celular da mão dele - Pára de ficar postando esses stories as pessoas vão nos xingar
Ele continuou gravando para o instagram me zoando de gorda porque eu obriguei ele a pegar nuggets para mim. Faz uma hora que eu estou aqui com os meninos, estava, porque neox saiu e felipão falou que não vai ficar de vela de novo. Estavamos na game room sentados no sofá que tinha ali.
- Tá sujo aqui oh - Eagle falou passando o dedo no canto da minha boca
- Obrigada migo - respondi mordendo mais um nugget
- Pára de me chamar migo, irritante - Revirou os olhos e eu ri - Me chama de amor é bem mais lógico - dei de ombros e continuei comendo com ele me olhando e me zoandoDepois de terminar de comer desci para colocar a caixinha no lixo e beber um pouco de água. Quando subi victor continuava no sofá mas deitado de barriga para cima com os olhos fechados ocupando todo o espaço. Me sentei em cima do tronco dele com uma perna em cada lado fazendo ele se assustar, ele me olhou e depois voltou a fechar os olhos.
- Pára de zoar com a minha cara samantha - Ele falou respirando fundo apertando as minhas coxas com as mãos
- Uai não estou fazendo nada de mais - respondi me mexendo e ele fez uma cara muito engraçado
- Vem mais perto então - Me olhou e colocou uma das mãos na minha caraCheguei mais perto da cara dele e victor me beijou. Um beijo cheio de desejo e saudades. Ele nos virou e ficou por cima de mim beijando me pescoço me fazendo rir.
- Louca, fica rindo nos momentos mais estranhos - Ele falou me olhando com um sorriso, filho da puta
- E você fica se aproveitando de mim né - respondi e ele rio - Tava com saudades victor
- Ih quem é você? Onde está a sunaika? - olhou para os lados fazendo graça
- Bobo - dei um tapa no braço dele de leveEstavamos zoando um com o outro na mesma posição enquanto trindade roubava alguns beijos meus. Descontraídos e achando que estavamos sozinhos em casa quando tomamos um baita de um susto com Neox e Mica entrando na sala com os celulares na nossa cara fazendo graça. Estragando o nosso momento como sempre esses dois.
Instastories de gabrielneox
" Eis que eu chego em casa e... não entendi mas tou compreendendo "
Instastories de Micael_melo
" #Mygle "
N/A
Oi meninas tudo pom???
Gente eu vou partir de férias amanhã e eu não sei se eu vou conseguir postar regularmente.
Eu vou tentar postar umas 2x por semana se não conseguir eu tento pelo menos 1x.
Me desculpem se não tiver capítulo novo.
Obrigado pelos comentários <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho 2 | Neagle
FanfictionAgora com 25 anos Samantha estava mais adulta e apaixonada com a vida, mas, ela também continuava apaixonada por aquele garoto de cabelo castanho e olhos cor de mel.