27 de Fevereiro 2025
Samantha Sunaika
Aquela noite se repetia varias vezes na minha mente. Podia sentir o toque dos seus lábios nos meus e isso me matava por dentro mais ainda, ele ia casar e acabou de trair sua noiva comigo. Eu era um lixo.
Victor me encurralou hoje cedo para conversar mais tarde quando ambos estivermos livres e minha ansiedade estava atacando de verdade. Hoje tinha tarde livre e ia ficar fazendo varios nadas em casa esperando até mais tarde.
18h30
Ouvi a porta da frente ser aberta. Literalmente, porque sempre que alguma porta aqui de casa abre o nosso sistema de segurança avisa. Desci as escadas e vi Caroline com um monte de sacolas de compras na mão. Bastante animada até para quem não gosta de fazer compras.
- Eae minion - falei e ela me deu o dedo do meio, até hoje ela odeia ser chamada assim - aonde você foi?
- Encher nossa geladeira né Sunaika - deu de ombros e eu fui olhando as sacolas para ver se achava algum doce, estava com vontande - Parece um ratinho cheirando as coisas - Ela rio colocando o leite na geladeira
- Não pegou docinho? - Perguntei cruzando os braços como uma criança e caroline rio mais ainda - Sem graça
- Vai sair hoje? - Perguntou enquanto eu ajudava a arrumar tudo que estava nas sacolas
- Não, você vai? - Ela balançou a cabeça dizendo que sim e eu a olhei estranho - Com quem?
- Sozinha ué - Respondeu dando de ombros e eu cruzei os braços a olhando
- Estou de olho Caroline Souza - Respondi e ela rio, isso estava com um cheiro estranho e eu podia sentir ao longeContinuamos arrumando tudo desta vez com musica porque não somos obrigadas. Caroline fez brigadeiro e ficamos assistindo Swat e babando com o Shemar Moore.
23h30
Direct Messages Instagram
eagletrindade: Está em casa?
sunaika: Sim.eagletrindade: Garagem?
sunaika: ok. Estou saindo.Meu estômago estava revirando com tudo isso e queria acabar logo tudo. Mesmo não gostando da namorada dele eu não achava justo o que tinha acontecido, não quero de todo arruinar um casamento.
Tentei fazer o menos barulho possível pra ninguém acordar ou nos ver, saindo pela parte de trás da casa pode ver Victor sentando perto do lago e eu caminhei calmamente até ele. Boné para trás, calça moletom, neagle merch e seus inseparáveis vans, parecia um deja-vu. Victor olhou para trás tomando um leve susto quando ouviu meus passos pisando na grama, me sentei do lado dele e logo ficamos em silêncio por alguns instantes olhando o lago e eu podia sentir que essa conversa ia ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho 2 | Neagle
FanfictionAgora com 25 anos Samantha estava mais adulta e apaixonada com a vida, mas, ela também continuava apaixonada por aquele garoto de cabelo castanho e olhos cor de mel.