25 de Fevereiro 2025
Samantha Sunaika
- Send me your location let's ride the vibrations - Eu cantava junto com o Deus khalid, essa música ainda era a minha favorita depois deste tempo todo - I don't need nothin' else but you
Caroline ria e gravava para o stories dela enquanto eu dançava e cantava na beira da piscina com a minha inseparável Corona na mão e o meu bikini. Hoje estava um dia quente e nós estavamos de folga então decidimos fazer uma pool party. Só eu e ela basicamente.
A casa do lado estava bem quieta e nós não víamos ninguém o que era bom sinal, depois que descobrimos que eles eram nossos vizinhos evitamos o jardim. Não que estejamos fugindo mas a vontade de olhar para victor de novo não me agrada, mas isso já aconteceu. Esses dias da semana a gente cruzava nossos caminhos todos dias de manhã quando eu saia para trabalhar e ele simplesmente estava sentando na porta de casa deles olhando o nada. E eu nunca entendia o que ele estava ali a fazer.
Continuamos a cantar e a dançar até que vi meu celular piscando em cima da cadeira e fui pegar. E me senti tendo um Deja-vu.
Direct Messages Instagram
eagletrindade: quando vai ser o próximo show?
Mostrei para Caroline e ela colocou a musica da Mc pocahontas ft Mc mirella "quer mais? " e respondeu ela mesmo a mensagem dizendo " agora mesmo, essa eu dedico pra você "
A musica já começou com " Mas você não vale dois reais " e nós cantávamos bem alto e rebolávamos nossa raba como se não houvesse amanhã. Culpa do álcool também mas eu não tava nem aí. Do nada carol grita bem alto " e eu quero mais que você se foda a vibe é outra, virei porra louca " e eu não tava aguentando de tanto rir porque ela estava cantando com muito sentimento, tipo, alguém ainda vai chamar a polícia para nois.
Depois disso decidimos baixar a musica para não dar b.o e meu olhar passou pela casa do lado onde eu podia ver as madames nos olhando, vulgo Rafaela e Giovana, com maio cara de nojo possível pisquei o olho para elas e entrei em casa. Quase casando com meu ex e não consegue me superar. Fazer o que.
- Vamos sair? por favorzinho? - Caroline me olhava como uma criança já com sua make pronta como se já soubesse que eu ia falar assim
- Chama os meninos - respondi e ela saiu correndo e gritando que nem uma louca pelos corredores dessa casa me fazendo rirEstava terminando de arrumar meu vestido já pronta quando me celular vibra de novo. Provavelmente era os meninos falando que já chegaram.
Direct Messages Instagram
eagletrindade: É, eu mereci.
Sunaika: O que você quer trindade?
eagletrindade: Você.
eagletrindade: mas como não posso ter, quero que desta vez você me atropele de verdade.sunaika: bebeu?
eagletrindade: só um pouquinho
sunaika: larga o celular e vai dormir victor
eagletrindade: saudades de ouvir você me chamando de trindade
eagletrindade: saudades da sua voz
eagletrindade: do seu beijo
eagletrindade: do seu toque
eagletrindade: de você
eagletrindade: de nós.Esse menino estava ficando louco, será que ele esqueceu que ele vai casar? Meu deus do céu me ajuda. Decidi não responder, ele tinha bebido e era a bebida fazendo efeito, melhor deixar para lá.
00h30
" vira, vira, vira " era tudo o que nós diziamos para incentivar Afreim a virar a cerveja de uma vez, e ele assim o fez. Causando o maior rebuliço ali dentro daquela balada, a gente fazia tanto barulho que até o DJ estava olhando para nós. Eu conhecia aquele cara de algum lado mas não tinha a certeza.
Edu, portuga, afreim, helen, chris breezy, Rael, Teafe e sixx tinham vindo para uma pequena balada que tinha perto das nossas casas. Não queríamos ir para Downtown porque ia ter muita gente e muitos brasileiros, não ia ser tranquilo com tanta foto. Estávamos bebendo, dançando e nos divertindo como sempre fizemos. Como eu tinha saudades disso.
A bebida já tinha chegado até minha barriguinha e eu precisava liberar para colocar mais então fui no banheiro, avisei todo mundo e fui em direção ao corredor dos banheiros que era bem apertado que bom que não tem muita gente aqui. Na saída do banheiro esbarrei em alguém que eu reconheci só pelo perfume. Depois desse tempo todo ele ainda usa esse perfume que eu amo.
- Me desculpa - Ele falou meio alto para eu ouvir, nós estávamos demasiado perto
- Sem problema - respondi me preparando para pssar do lado dele e seguir meu caminho quando sinto meu braço sendo puxado levemente e meu corpo esbarrar na paredeVictor me prendia naquela parede com os seus braços apoiados um de cada lado do meu corpo e me olhava. Nossas respirações estavam aceleradas e a musica ecoava alta naquele espaço. " Ocean de Martin garrix " começou a tocar e logo tudo veio na minha cabeça e na dele também. Ele balançou a cabeça negativamente fechando os olhos como ae tivesse tentando afastar algo da mente dele.
Suas mãos foram parar no meu rosto e ele roçou seus lábios nos meus e eu apenas me deixei levar. porque o errado sempre sabia tão bem?
E depois de uns longos 5 anos, nossos lábios voltaram a se encaixar numa perfeita sintonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho 2 | Neagle
Fiksi PenggemarAgora com 25 anos Samantha estava mais adulta e apaixonada com a vida, mas, ela também continuava apaixonada por aquele garoto de cabelo castanho e olhos cor de mel.