21h30
Samantha Sunaika
Tinha acabado de sair do banho depois da nossa resenha e da minha pequena provocação com Victor e estava andando pelo quarto só de lingerie vermelha escura e ia dormir assim mesmo, a minha preferida. As luzes do meu quarto estavam num tom escuro e eu tinha minha janela aberta porque estava muito quente.
Estava vendo o novo video do Flowkey deitada de barriga para baixo em cima da cama, mais precisamente, a musica que ele fez com o Mica. E não conseguia parar de rir com a dancinha dele. Sim, tudo mudou na NeagleHouse. Agora mora o Matheus, mais conhecido como Flowkey, Felipão e agora o Mica que está visitando os meninos.
Mica tinha uma energia incontrolavel, vivia ligado no 220 como dizia Neox. Ele era muito engraçado e o sotaque dele deixava tudo melhor. Já o flowkey era mais quieto digamos, ele também participava nas besteiras dos meninos mas bem mais tranquilamente e ele era DJ. Muito bom por sinal.
Postei print do video do flowkey e marquei ele e o mica com emojis rindo nos stories. Continuei rolando pelo feed deixando like em todas as fotos e alguns comentários nas fotos da breakmen.
eagletrindade enviou uma mensagem.
Ri baixo e abri a dm.
Direct Messages
eagletrindade: Tem como você parar de andar assim pelo seu quarto de janela aberta?
sunaika: oi?
eagletrindade: não tou querendo brigar com os caras por te olharem
sunaika: é meu pai agora ?
eagletrindade: Não
eagletrindade: mas se você quiser me chamar de papi...
sunaika: MEU DEUS VICTOR
sunaika: ADEUS
eagletrindade: Já vai tão cedo miga?
Visualizei a mensagem e não respondi. Esse menino estava louco, comecei a rir sozinha pensando no que ele disse. E em como esse jogo de provocação ainda vai ferrar com tudo, mas sinceramente era isso que eu tinha vontade e queria.
23h30
Meu sono estava na casa do caralho e não queria vir até mim. Estava olhando o teto e pensando em nada quando aquele sorriso do inferno voltou aos meus pensamentos e um calor subiu pelo meu corpo. Meu deus eu precisava de ir até um médico porque isso não era normal.
Conseguia ouvir vozes vindas da casa do lado e sabia que eles ainda estavam acordados. Decidi continuar com a nossa brincadeira e peguei o meu celular enviando uma foto para Trindade apenas para zoar com a cara dele.
Whatsapp com Trindade 🦒
Sunaika:
sunaika: for you papi... boa noite 💋
Trindade 🦒: Filha da... minha futura sogra linda
sunaika: bons sonhos trindade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho 2 | Neagle
FanfictionAgora com 25 anos Samantha estava mais adulta e apaixonada com a vida, mas, ela também continuava apaixonada por aquele garoto de cabelo castanho e olhos cor de mel.