Sabado, 16 de Fevereiro de 2025
Orlando, FloridaVictor Trindade
5 anos se passaram desde que eu perdi o amor da minha vida. E eu só percebi isso agora, agora que é tarde e que ela está do outro lado do mundo. Deixa-la ir vai ser sempre das coisas que eu mais me arrependo na minha vida.
Nestes 5 anos não teve muito coisa mudando, neox está com Giovanna e eu com rafaela. Chegamos a 10 Milhões no nosso canal e continuamos morando com Matheus, Ishow e Caisque. Nós, os meninos, e a breakman estamos bastante unidos e até temos as nossas pequenas competições no youtube, o que deixa os fãs bastante felizes.
Samantha.
Que saudade que eu estava dela.
Do seu cheiro.
Do seu toque.
Do seu beijo.
Tudo me lembra dela.
E isso vem-me matando desde que ela partiu. Que eu deixei ela partir.
Caminhando pelo The Home Depot vejo um monte de lamas de pelúcia e me lembro dela de novo. Era o animal preferido dela. Lembro quando eu levei ela até o zoo e ela deixou, literalmente, todo mundo olhando para nós. Como eu era feliz e nem sabia.
Rafaela me despertou dos meus pensamentos falando de algo que eu não prestava atenção, algo para nossa casa.
Sim, nossa.
É, eu iria me casar daqui a 2 meses.
Casar com uma mulher que eu nem sei se amo, honestamente.
- Você está ouvindo victor ? - Rafaela gesticulava na minha frente e eu balancei a cabeça positivamente suspirando - Vermelho ou preto ?
- Porque você pergunta se sempre faz o contrario do que eu falo ? - Respondi olhando paraa os móveis que ela apontava, isso vai-me custar uma fortuna meu deus
- Você está sempre com esse mau humor como se não quisesse isto - Cruzou os braços, vai começar de novo
- Eu te amo rafaela, não vamos começar por favor - beijei-a levemente, isso sempre acaba com todas as discussões das quais eu não tenho mais paciencia
Continuamos seguindo por todos os corredores, rafaela na frente falando um monte de coisas e eu atrás empurrando um carrinho. Parei por 5 segundos para olhar o meu celular que estava apitando. Mensagem de Neox anexado com uma foto
Gabriel Neox: Você nem vai acreditar quem acabou de pousar na mansão breakman.
Podia sentir meu coração querendo pular pela minha boca enquanto eu olhava aquela foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho 2 | Neagle
Fiksi PenggemarAgora com 25 anos Samantha estava mais adulta e apaixonada com a vida, mas, ela também continuava apaixonada por aquele garoto de cabelo castanho e olhos cor de mel.