Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2025
Orlando, FloridaSamantha Sunaika
E ali estavam eles. Os meus melhores amigos. A minha família de verdade. E que saudade que eu estava dessas criaturas que não largam essas câmeras 24/7.
" Mas ela agora está de volta e para valer certo sammy? " Edu chegou enfiando essa câmera preta enorme na minha cara pela milésima vez hoje e eu ri assentindo positivamente fazendo thumbs up. Depois ele continuou falando mais um tempo com a câmera enquanto se afastava para perto da fonte que estava inundada com Orbez. Neagle.
Victor Trindade.
Queria tira-lo da minha cabeça mas não consigo, não depois de saber as novidades. Ele ia-se casar. E eu estava feliz por ele mas meu coração doía.
Todo esse tempo com Olivio eu tentei esquece-lo e eu consegui. Por uns breves instantes. E por mais que eu amasse Oli, meu coração pertencia a outra pessoa e tudo isso era injusto com ele. Nossa relação estava mais para amigos que para namorados nesses últimos meses e quando decidimos, eu e caroline, voltar aos estados unidos nós conversamos, choramos e fizemos amor.
Depois disso eu parti. E aqui estamos nós de novo ao nosso ponto de partida e não sei até que ponto isso pode ser bom. Para mim e para caroline também. Ela ficou bem abalada depois de nos cruzarmos com Neox e sua namorada no target no sábado de tarde. E por mais que ela tente disfarçar isso eu a conheço bem demais.
Ah os meninos. Portuga continua solteiro, bom, na verdade ele namora com a sua bola de futebol e com o seu carro. Edu é um dos maiores vloggers do mundo e também continua sozinho. Não tem paciência para mulheres e namoro. Palavras dele. Afreim namora com Helen faz 4 anos e eles são o casal mais bonitinho que eu já vi. Teafe está morando aqui agora e já arranjou uma gringa. Esses meninos estão muito rápidos.
E jon. Bom Jon acabou sendo uma desilusão para todos nós. Ainda bem que os meninos ficaram juntos e unidos.
- Viajando na maionese aí? - A voz do afreim me despertou dos meus pensamentos, ele se sentou do meu lado na borda da piscina resmungando quando seus pés quentes tocaram a água gelada
- Só pensando, mais nada - Respondi bebendo mais um pouco da minha cerveja enquanto observava os meninos fazendo algum tipo de prank com o Rael no jardim
- Em alguém em especial? - Revirei os olhos ouvindo ele falar isso, afreim e os meninos da Neagle se tornaram muito amigos desde que eu parti
- Não afrinho, só na vida - Ri e ele me acompanhou
- Sentimos sua falta Samantha - Ele colocou seu braço a volta do meu pescoço e depositou um beijo na minha cabeça me fazendo sorrir - Muita mesmoE foi ali que eu percebi que aquele era o meu verdadeiro lugar.
sunaika: welcome to the squad Helen! 👩👧👧♥️
👥: Helen_niine, xcarolinesouzax
📍Orlando, Florida969 Mil pessoas gostaram disto
xcarolinesouzax: My girls 🤪
edukof: Uma já dava trabalho imaginem três 🤧
neagleforever: Ai meu deus você voltou 😏
eaglemylove: GIOVANA O FORNINHO
_afreim: Meus bebês 🥰
Helen_niine: My family 👩👧👧🤪 Love u both ♥️
fcneagle: Agora vai obrigado senhor 🙏🏼👀Ver outros 10 000 comentários
Notificação instagram
eagletrindade gostou da sua foto
eagletrindade gostou do comentário " agora vai obrigado senhor 🙏🏼👀 "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho 2 | Neagle
FanfictionAgora com 25 anos Samantha estava mais adulta e apaixonada com a vida, mas, ela também continuava apaixonada por aquele garoto de cabelo castanho e olhos cor de mel.