Samantha Sunaika
20h45
- Voce é muito idiota Felipão não é possível - Manzionne dizia rindo igual um pato sentado no sofá dos meninos, nos fazendo rir junto
- Precisamos conversar - Victor falou no meu ouvido me fazendo arrepiarEle pegou na minha mão e me conduziu até o seu quarto. Victor entrou na frente colocando uma mão sobre meus olhos.
- Trindade? O que está acontecendo? - Perguntei rindo e ele me conduziu até alguma parte do quarto
- Por favor não abre os olhos ainda - Ele falou tirando a mão do meu rosto e eu continuei ali com os meus olhos fechados feita idiotaEscutei uns barulhos e senti um cheiro bom. Eu não estava entendo nada e minha ansiedade estava me matando aos poucos.
- Agora pode abrir - Ele falou e eu abri os olhos lentamente tendo a visão perfeita de Victor na minha frente com um joelho no chão me olhando com as suas bochechas mais rosadas que o normal - Sammy, meu amor, babygirl, meu anjo - Ele parou respirando fundo, ele estava nervoso e eu também era nítido - Podia ficar aqui horas falando todos os apelidos carinhosos que eu falei ao longo do nosso relacionamento e todos eles foram sinceros. Eu sei que faz pouco tempo que a gente voltou a se falar e a estar juntos mas eu não quero mais ter de responder que você é apenas uma amiga quando eu quero algo bem mais que isso - Ele voltou a respirar fundo e tirou uma caixinha do bolso - Eu te amo sunaika, eu nunca deixei de amar por todos esses anos - Ele abre a caixinha e logo duas alianças brilharam e eu pode reconhece-las - Lembra delas? Eu me segurei durante todos esses anos a essas alianças porque eu sabia que você ia voltar pra mim, meu amor.
Naquele momento eu já estava chorando mais do que eu chorei vendo o último episódio de Lucifer.
- Namora comigo outra vez babygirl? - Ele perguntou e eu sorri no meio de lágrimas e assenti
Victor colocou uma aliança no meu dedo e eu coloquei outra na mão dele selando, uma vez mais, o nosso relacionamento oficial. Logo ouvimos pessoas gritando batendo palmas e uma camera enorme sendo enfiada no meu rosto, neox idiota.
eagletrindade: Minha eterna namorada. 💍
👥 Sunaika
📍 Orlando, Floridasunaika, xcarolinesouzax, _afreim, gabrielneox, portugapc e outras 80 000 pessoas gostaram disto
xcarolinesouzax: amo tanto vocês ♥️
gabrielneox: Finalmente, meus pais 🥺
neagleforever: GENTE MEU FORNINHO CAIU AQUI AJUDA
Sunaika: Eu te amo tanto que doí. 🦒💖
Micael_melo: 😍😍😍😍😍
Filipeandradep: Vem casamento 👉🏼🥺👈🏼
Theflowkey: Vem bébé 👉🏼🥺👈🏼
Sunaika: @micael_melo @Theflowkey vão cagar 👉🏼🥺👈🏼 idiotasVer outros 350 comentarios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho 2 | Neagle
FanfictionAgora com 25 anos Samantha estava mais adulta e apaixonada com a vida, mas, ela também continuava apaixonada por aquele garoto de cabelo castanho e olhos cor de mel.