sunaika: Saudades do deserto.
📍 Europaxcarolinesouzax, portugapc, gabrielneox, _afreim, eagletrindade e 1 Milhão de pessoas gostaram disto
SunaikaFanClube: como pode ser tão linda?
neagleFC: Victor é muito sortudo pqp
eagletrindade: My love. 😍💖
xcarolinesouzax:🥵🥵🥵
helen_niine: Gostosa 😍
myloveagle: O comentário do trindade 😍😍😍
NeoxFC: Por favor se assumam logo 🥺Ver outros 10 000 comentários
Samantha Sunaika
11h30
Sessões mais sessões, mais make up, mais cabelo. Desde 8h da amanhã que eu estava numa correria para pegar a melhor luz do dia junto com o fotógrafo, Tom Kelly, um dos melhores da Florida. Estávamos fotografando para uma revista local de moda mas minha cabeça estava longe.
Longe tipo ontem à noite. No quarto de Victor onde a gente se envolveu de novo pela primeira vez em quase 6 anos. Depois desse tempo todo a gente ainda se conectava em todas as formas e isso era algo inexplicável. Cada dia que passa eu sei que a gente sempre vai estar conectado não importa se a gente ta junto ou não.
19h30
Finalmente a caminho de casa, seriam uns longos 30 minutos até ao condomínio. Longos porque eu estava cansada, mas satisfeita com o resultado das fotos.
Love Songs de Kaash Paige ecoava por todo o carro, batia levemente com os dedos no volante me deixando relaxar com a batida da música. Estava conduzindo tem uns 10 minutos quando meu celular vibra recebendo notificação.
Esperei o próximo sinal vermelho para olhar o mesmo, era mensagem de Victor.
Victor Trindade: Que horas vai chegar babygirl?
Ri com o "babygirl" trindade estava com uma mania estranha de me chamar assim. Respondi apenas com " em 20 minutos meu bem " e logo o sinal ficou verde me fazendo largar o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho 2 | Neagle
FanfictionAgora com 25 anos Samantha estava mais adulta e apaixonada com a vida, mas, ela também continuava apaixonada por aquele garoto de cabelo castanho e olhos cor de mel.