Cap 8
Pov Hoseok
Tudo foi rápido. Ambos corremos para a arma. Ambos lutamos por ela, Taehyung me bate e eu apenas desvio, sem querer machuca-lo. No final, ele acaba por conseguir ficar com a arma, mas não consegue destrava-la, apesar de achar que sim, pois aponta pra mim, enquanto suas mãos tremem.
Ambos estamos sentados um de frente para o outro. Isso faz cinco minutos, ele me encara e continua apontando a arma pra mim. Depois de tentar falar e ele apenas me mandar ficar em silêncio.Estou sentado, esperando o momento certo para agir, deixaria ele pensar que havia ganhado. Afinal, eu não podia machuca-lo. Meu rosto arde de seus socos, e tudo que eu quero, é poder explicar.
-Eu posso falar agora...? -pergunto. Ele me encara, engolindo em seco. Está pálido, e um pingo de suor escorre por sua testa. Ele respira pesado, está nervoso.
-Quem é você? Por que você tem uma arma? O que você quer aqui nesse local? -ele pergunta sério, apesar de está com medo, sinto que ele sente raiva de mim, mais uma vez eu havia mentido. Suspiro.
-Você vai me deixar explicar primeiro? Depois eu respondo suas perguntas! -digo. Ele ri de lado e nega.
-Você pode até saber das coisas, mas tem uma arma apontada pra você, você quem deveria me responder do jeito que quero, não? -diz ele seriamente. Reviro os olhos.
-Okay! -exclamo. Será do jeito dele. -Sou Jung Hoseok, o melhor atirador da máfia Min, uma máfia antiga, praticamente dona da antiga Daegu. Seu pai, ele matou o irmão do meu chefe quando éramos crianças e esse me fez vir atrás de você e mata-lo, já que você é o único parente vivo. Por isso tenho essa arma, por isso estou aqui! -jogo toda a verdade sobre ele. Ele me encara incrédulo, os olhos lacrimejando e a postura sendo relaxada.
-Você já matou alguém? -pergunta ele. É uma resposta obvia, mas sinto que ele quer ouvir a resposta saindo da minha boca.
-Matei sim.. -respondo, com pesar no coração.
Então ele solta a arma no chão e eu a pego rapidamente, a guardando. Ele me encara enquanto chora. Não sei o que fazer. Fico em pé, ele levanta assustado, ficando em posição de defesa.
-Eu não vou machucar você... -murmuro, seguindo até o armário, pegando a caixa e colocando a arma de volta, guardando a mesma. Ele permanece em posição de defesa.
"Agora ele me odeia."
Penso triste.Me viro e Taehyung me encara com olhos assustados. Parece que não há nenhum resquício de amor, todo ele se esvaiu junto à suas lágrimas.
-Por que não me matou logo? Por que fez eu amar v.. -ele pergunta e para no meio da segunda pergunta, sem conseguir falar pelos soluços.
Sinto uma pontada forte no peito. Tento me aproximar dele, quero abraça-lo, mas ele apenas da um passo pra trás.
-não se aproxime... -murmura ele com dificuldade. Dou um passo pra trás.-Tudo bem... -murmuro, levantando as mãos em rendimento. O vejo chorar, se xingar, jogar as almofadas no chão, quebrar coisas, socar a cama e ir pra parede, tento impedir, mas ele apenas me empurra.
-Não se aproxime... VOCÊ É UM ASSASSINO!! EU TE ODEIO! -ele grita e me bate no peito diversas vezes.
Fecho os olhos e deixo as lágrimas virem. Ele para de me bater e abro os olhos. O vejo abrir o armário e jogar todas as suas coisas no chão, começando a procurar entre as roupas algo que não sei o que é. Nada faço. Apenas o observo ir a loucura por minha causa. Sou um monstro. As lágrimas logo banham todo meu rosto e não tenho mais forças. De repente, vejo que Taehyung encontrou algo. Então ele se vira pra mim e mostra o que tem em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança do Destino (JHSxKTH)
FanfictionJung Hoseok sabia que não era obrigado a vingar a morte do irmão de Yoongi , ele estava muito certo sobre tudo o que ia fazer nesse dia, afinal o grande dia havia chegado, o dia em que ele iria se vingar por Yoongi. Mas se sentia em dúvida, se dever...