7. Novo plano

48 9 71
                                    

Cap 7

Pov Hoseok

(7° dia)

Acordamos de manhã, organizamos nossas coisas e saímos em disparada. Eu sabia que não podíamos ficar ali, e nem deveríamos ter dormido no hotel, mas eu precisava fazer com que ele se sentisse livre. E por tudo o que havia acontecido, eu tinha conseguido fazer ele se sentir bem, apesar de seu medo.

O dia está chuvoso quando voltamos ao dormitório. Somos recebidos pelo ceo e recebemos um discurso de que não deveríamos ter saído num dia e voltado no outro, que ali era uma empresa séria e blá blá blá.

Taehyung e eu fomos ao quarto trocarmos de roupa para irmos a aula de dança. Quando chegamos a mesma, mais um discurso do professor. Porém ele nos deixa entrar na aula e nos deixa ficar e concluir sua aula do dia. Depois seguimos para o refeitório.

-Você está bem? -pergunto. Taehyung ficou muito calado desde que nós voltamos para o dormitório. Ele sorri de lado e remexe sua comida.
-Não consigo me sentir eu mesmo aqui... principalmente sem poder está com você do jeito que eu quiser... não poder te olhar do jeito que quero, ou segurar sua mão... -ele bufa e sorri soprando.

Então ele me encara e eu assinto. Entendo o que ele está sentindo. Dou leves tapinhas em seu ombro. Eu gostaria de poder abraça-lo, mas as coisas não eram assim, e eu já tinha problemas demais pra acatar mais um e faze-lo ter seus sonhos destruídos, apesar de achar que ser um idol era perda de tempo, que ele poderia conseguir ser canto sozinho.

-Eu entendo você... de verdade... mas você ainda tem seus sonhos pra realizar aqui, então vamos aguentar! -tento amenizar, mesmo sabendo que eu posso não está ali a qualquer momento, a partir do momento em que voltei. Ele sorri e desfaz o sorriso em menos de um segundo.
Me sinto sem saída. Não sei o que devo fazer.

-Vamos pra última aula... quero que as aulas acabem, quero deitar... -diz ele assim que o alarme toca.

Ele deixa a bandeja com mais da metade da comida e eu nem consigo comer direito. Seguimos para sala.
Hoje, mais que os outros dias, os treinees parecem receosos, e eu gostaria de saber o por que. Quando chegamos na aula, a professora passa uns exercícios escritos e depois temos que cantar novamente.

Dessa vez canto "Hug Me" do Jung Jonil. Me concentro em passar o que eu preciso dizer em silêncio a Taehyung.
Eu não podia dar adeus a ele, eu não poderia ir embora agora e fingir que ele morreu, então eu tinha que falar o que estava dentro de mim, mesmo que indiretamente.

A melodia toca suave na sala, e eu me preparo mentalmente pra não chorar. Taehyung me encara confuso, provavelmente pela escolha da música.

_*Eu não consigo vencer o meu coração triste*

Observo meus pés e não encaro Taehyung, não consigo.

_*Novamente eu estou suportando as escuras noites de insônia
Sem considerar o meu desespero
A manhã indiferentemente me acorda*

Eu não tinha insônia, mas passava grande parte da noite ou nos próprios sonhos adormecidos pensando no que fazer em relação a sua vida.

_*A ferida arde mais do que esperado
A dor vai mais fundo do que esperado
As inúmeras noites ressentindo você, são como o inferno para mim*

Eram apenas sete dias, e eu lamentava dentro de mim cada momento em que tentei odia-lo, e me odiava por ter que fazer algo. Por que não podíamos apenas ter nos conhecido normalmente? Por que ele não poderia ser um cara qualquer e não aquele a quem eu deveria me vingar?

Vingança do Destino (JHSxKTH)Onde histórias criam vida. Descubra agora