Cap 15
Pov Hoseok
Ouço um barulho e acordo tonto e assustado, observo Taehyung que ainda dorme em paz e olho para os lados tentando me localizar. Um Jin de jaleco branco, ensopado de chuva e rosto cansado nos encara.
-Trouxe café! -diz Jin levantando dois copos do Starbucks para nós. Dou um leve sorriso. Jin se aproxima e senta no outro sofá.
-Tae.. -chamo. Ele se mexe um pouco e seus olhos se encontram com os meus assim que ele os abre.
-Oii... -diz ele, me sento no sofá e ele se espreguiça.
-Jin trouxe café! -digo. Ele esfrega os olhos com as mãos e senta no sofá. Jin nos observa em silêncio, enquanto tira o jaleco e os sapatos. Deixando os copos de café na mesinha.
-Vocês estão bem? -pergunta ele, depois de tirar as meias.
-Temos um impasse... -digo, ele sorri de leve. Encaro Taehyung.
-Vamos conversar um pouco? -Jin pergunta.
-Eu não sei se é uma boa ideia... -murmuro. Tae afaga meu braço, me assustando um pouco no ato.
-Você tem certeza? -pergunta ele, afastando sua mão do meu corpo. Me sinto um idiota.
-Talvez a gente não entenda, mas podemos te ouvir Hoseok, guardar tudo as vezes não ajuda... -diz Jin. Suspiro.
Começo contando como me sinto em relação a Yoongi, digo as mesmas coisas que disse a Tae antes, sobre torturar e matar a todos, sobre os pesadelos e sobre querer matar Tae. Tae conta sobre o que está sentindo, ele diz que realmente não queria aceitar me perder, nem queria aceitar me deixar, mas hoje assim que acordou, decidiu aceitar, mesmo com pesar no coração. Me senti incomodado com suas palavras e acredito que ele sentiu o mesmo com as minhas, acho que ninguém quer ouvir de quem ama que a pessoa quer mata-lo. Jin nos ouviu atentamente a cada palavra, enquanto todos nós tomávamos o café. Depois de tudo o que dissemos, ele terminou seu café e ficou nos encarando.
-Vocês se amam, certo? -pergunta ele quebrando o silêncio criado por si. Tae e eu nos entreolhamos. Estou prestes a dizer algo, mas Jin levanta a mão.
-Esse olhar de vocês já diz muito, foi uma pergunta retórica! -ele sorri de lado e levanta do sofá. -Acredite, vocês deviam aproveitar mais a vida juntos...
-Mas eu não posso correr o risco, eu..
-Você já está correndo o risco Hoseok, não percebem, quanto mais se vive, mais se corre riscos... é inevitável... -ele dá de ombros. Então levanta e nos encara com as mãos no bolso, como se nos desse uma bronca.
-Mas se vierem atrás de nós, se acabarem me matando, ou ao Hoseok? -pergunta Tae. Jin sorri. Ele é doidinho.
-Se isso acontecer... será a pior coisa... mas vocês não terão perdido tempo sem viver a parte boa.. -ele suspira e ajeita o cabelo. -Pensem nisso, okay? Vou dormir, se cuidem! -ele pega suas coisas e nos deixa na sala, sumindo pela porta. Taehyung e eu nos encaramos, e não sei o que dizer.
-O que acha? -pergunto.
-Que?
-O que acha sobre o que ele disse? -pergunto novamente, evitando encara-lo. Suspiro. Quem não gostaria de ver um filme com o quase namorado, ou sair por ai sem preocupações, igual fizemos na praia?
-Acho melhor você focar na sua recuperação e depois saímos da casa do Jin, não é seguro pra ele também! -diz Tae. Assinto e suspiro.
-Okay... vou me organizar.. -murmuro me levantando do sofá e dando um sorriso breve a Tae. Era tão difícil aceitar que não sou alguém normal para ele.
Quando estou prestes a chegar no quarto, uma mão puxa o meu braço e me viro. Taehyung me encara. Continuo encarando seu rosto sério, sem tirar meu braço de sua mão.
-Você não pode ser sempre assim... -ele diz murmurando, enquanto me encara. Me pego confuso. Não sei do que se tratam suas palavras. Ele se aproxima, soltando meu braço e segurando minha mão.
-O que? -pergunto.
-Desde que soube quem você era e o que você fazia, sempre que está dando tudo errado ou quando as coisas não saem como você quer, você se esconde e foge, Hoseok... eu sei que deve ser difícil lhe dar com sentimentos novos, mas você não pode fugir, não muda nada... -continuo encarando seu rosto, seus olhos brilham esperançosos e seus dedos afagam minha mão. Suas palavras são diretas, de um modo que não imaginei que ele falaria comigo. Taehyung cresceu. Não do modo que deveria, mas cresceu.
-Eu estou perturbado Taehyung... -começo. Ele segura minhas mãos juntas ao seu peito e sorri.
-Eu sei que está, mas, me deixa cuidar de você...? Não se esconda de mim... já somos bem íntimos pra isso! -ele sorri pra mim e me pego sorrindo também.
-Eu não sei o que aconteceu comigo, Tae... parece que perdi toda minha confiança... ao mesmo tempo que eu sinto raiva... -digo, evitando seu olhar. -Eu estou com medo! -concluo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança do Destino (JHSxKTH)
FanficJung Hoseok sabia que não era obrigado a vingar a morte do irmão de Yoongi , ele estava muito certo sobre tudo o que ia fazer nesse dia, afinal o grande dia havia chegado, o dia em que ele iria se vingar por Yoongi. Mas se sentia em dúvida, se dever...