Cap 10
Pov Taehyung
Eu estava tão cansado de ter um impasse dentro dos meus pensamentos, eu não era assim, eu não lembro de ficar tão confuso em toda minha vida. Era difícil processar que Hoseok iria me matar por causa do meu pai, esse que eu nem mesmo havia conhecido. Meu pai devia ter sido alguém muito ruim. Só consigo tentar entender todas as coisas que mudaram em minha vida como um piscar de olhos.
Depois que Hoseok e eu discutimos eu me sentia mal, apesar de leve. Eu estava contente de ter falado com ele. Nós éramos de mundos diferentes, e eu não queria ter nenhuma relação com o mundo assassino que ele vive, embora eu já estivesse dentro sem o meu consentimento.
Quando acordei e não encontrei Hoseok, andei pela casa toda a sua procura, mas não havia ninguém. Jin deixou um bilhete dizendo que havia ido trabalhar, mas tudo o que eu queria era saber onde Hoseok estava. Mesmo eu estando confuso, eu queria mesmo era está com ele, não importava o modo. Eu não parei de andar pela casa, Jin não chegava e esse demorou muito já que trabalha como médico. Quando ele chegou não parei de lhe encher o saco para que ele me desse o número de Hoseok, já que eu idiota, não tinha.
Quando ele me respondeu fiquei aliviado, mas estava com raiva e preocupado, não era justo ele sair sem falar comigo.
Nos dois dias que o Hoseok havia sumido, e fiquei sem respostas, estava tão preocupado que parecia que eu ia explodir.
Logo a febre se instalou em meu corpo, não conseguia comer e só chorava. Jin não parava de dizer que eu precisava dormir e tentar relaxar, mas era impossível. Acabei indo parar no hospital, dormindo de um dia para o outro e Jin me avisou que Hoseok já sabia do meu estado, ele havia mandado uma mensagem para o outro.
Quando chegamos em casa, Jin me ordenou ficar na sala deitado, e até deixou no canal de desenhos pra mim. Me senti sem graça por isso, eu me sentia uma criança. Ele partiu para cozinha e fez uma sopa, dizendo que eu precisava me alimentar direito e ficar calmo.
(10° dia)
Ouvimos um baque da cozinha, Jin e eu nos assustamos. Quando olhamos na direção do som, apenas vemos Hoseok nos observar e desabar no chão em seguida. Corro em sua direção.
-Deixe a cabeça dele mais alta que o corpo, vou ligar pra minha assistente! -exclama ele indo para cozinha.
Seguro Hoseok em meus braços deitando sua cabeça em meu colo. As lágrimas vem involuntariamente. Seu rosto está arranhado e com alguns hematomas, há sangue em sua cabeça, descendo na sua testa perto do seu olho. Os pontos da bochecha estão abertos e parte da sua roupa está rasgada.
-O que aconteceu com você...? -murmuro pra ele. Passo a mão em seu cabelo e peço aos céus, que ele não morra, que não seja nada grave. Jin volta da cozinha e se ajoelha perto de nós.
-Ela está vindo, não posso leva-lo ao médico, então vou cuidar dele aqui mesmo! -diz ele levantando. De repente ele puxa a parte debaixo do sofá, o transformando em uma cama. Depois ele volta e segura Hoseok em seus braços, o levando para a "maca".
-Você tem ideia do que aconteceu? -pergunto ansioso.
Ele começa a tirar coisas da gaveta e pega uma tesoura, em seguida corta as roupas de Hoseok. Me sinto constrangido e enciumado vendo Hoseok todo exposto, mesmo que fosse um caso de emergência. Sinto meu rosto aquecer.
-Pelo jeito, ele teve um acidente de moto, -ele analisa as partes do corpo de Hoseok apalpando e mexendo em seu corpo. Tento não me sentir incomodado, mas é impossível. -tem lesões superficiais nas coxas e pequenos arranhões no abdômen e nas costas, -ele tira os sapatos de Hoseok e observa seus pés. -os pés estão sem ferimentos, mas estão inchados, acho que ele fez muito esforço! -exclama ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança do Destino (JHSxKTH)
FanfictionJung Hoseok sabia que não era obrigado a vingar a morte do irmão de Yoongi , ele estava muito certo sobre tudo o que ia fazer nesse dia, afinal o grande dia havia chegado, o dia em que ele iria se vingar por Yoongi. Mas se sentia em dúvida, se dever...