Olaa pessoinhas, bem vindos novamente a mais uma historinha minha kkkk
Bom, só pra esclarecer umas coisas: ***os personagens principais são: HOSEOK, TAEHYUNG, YOONGI E JUNGKOOK.****
Os outros podem surgir? Podem. Um só vai aparecer mais, e outros dois vão surgir mas não vão citar nomes. Então o foco aqui são os quatro que citei acima, espero que tenha ficado claro, e é isso, boa leitura ♡♡♡♡•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Prólogo
Anos atrás
A mafia da grande Daegu era a maior controladora da mesma. Os cidadãos viviam sobre a proteção e sobre as torturas (se algo saísse do controle), do bondoso e terrível Min.
O senhor era dono de grande fortuna, ele era mais que um governador naquele lugar pacato, ele era a lei. Nada entrava ou saía daquele lugar sem seu olhos e ouvidos estarem sabendo. Ele era um homem bom, para aqueles que faziam o certo, e abominável para os que tratavam como tal. Afinal, a um preço pra viver em segurança, se você vive em um lugar extremamente hostil.
As ruas eram extremamente vazias, não havia crianças sorrindo ou brincando por ali, as poucas que tinham, apenas passavam indo para suas escolas e voltando em seguida. O local era extremamente monótono. O clima parecia nunca mudar, pois estava sempre frio. Havia árvores por toda parte, o que fazia as ruas ficarem escuras a noite, mesmo com os postes acesos.Os moradores podiam sair e voltar quando quisessem de Daegu, não havia nada que os impedisse, mas o "bom" de está do lado da máfia, era receber dinheiro trabalhando pouco e fazendo alguns favores aqui e ali.
Algumas pessoas do governo, e até os agentes de nomes renomados queriam derrubar a mafia que controlava aquele lugar, mas nunca encontravam provas para incriminar o Min e levá-lo a julgamento.O velho morava em sua mansão, sem sua esposa, que havia falecido após o nascimento do pequeno Min Yoongi. Ele culpava a criança por ser um assassino e matar a mãe. No entanto, seu filho mais Velho, Min Donghyun cuidou do irmão e foi a figura paterna do pequeno, apesar do pai querer o mais novo longe da casa. O mais velho sabia que a culpa não era do irmão mais novo.
Yoongi cresceu sendo a sombra do irmão mais velho para o pai, queria sempre mostrar que era um bom filho, mas não tinha oportunidade. Ele não tinha amigos, pois o mesmo não podia sair daquela casa.
Em uma vistoria no local, o Min trouxe consigo, uma criança. O pequeno havia perdido os pais. Houve um assassinato numa boate do centro e os pais do garoto, antigos moradores de rua, foram assassinados. O pequeno estava sem fala quando o velho Min o encontrou no beco, abraçado com os corpos de seus pais.
"Vou lhe dar um lar" disse o velho, e o pequeno foi sem olhar pra trás, já não tinha mais nada a perder.
Donghyun não gostou da ideia a princípio, mas como já estava começando a treinar para substituir o velho pai, e o pequeno Yoongi não tinha mais ninguém pra ficar, aos seus dez anos, achou propício a aparição do outro pequeno. Que depois de uma semana sem falar, e apenas comer, dormi e chorar, Yoongi conseguiu descobrir que seu nome era Hoseok e o mesmo era um ano mais novo que ele.
Hoseok e Yoongi se tornaram grandes amigos quando aquela semana horrorosa passou. Os garotos eram bem tratados pelo irmão mais velho, mas o velho Min tratava Hoseok como se ele fosse o filho mais novo, o filho certo. No entanto, o mesmo não demonstrava qualquer afeto ao velho. Yoongi não sabia quais os seus sentimentos sobre aquela defesa de Hoseok para si, mas estava feliz do outro se importar consigo.
2 anos depois
Donghyun estava em casa nesse dia, havia voltado de um treinamento de armas pesadas, estava na sala de jantar, comendo enquanto lia um livro. O velho Min assistia TV na sala, enquanto fumava seu charuto, vindo para si das Filipinas. E os pequenos, agora com onze e doze anos, brincavam no andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança do Destino (JHSxKTH)
Fiksi PenggemarJung Hoseok sabia que não era obrigado a vingar a morte do irmão de Yoongi , ele estava muito certo sobre tudo o que ia fazer nesse dia, afinal o grande dia havia chegado, o dia em que ele iria se vingar por Yoongi. Mas se sentia em dúvida, se dever...